plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BABADO

Por que Mayra Cardi e Arthur escondem que estão juntos?

Uma dúvida ainda paira no ar se eles voltaram ou não a ser um casal

Imagem ilustrativa da notícia Por que Mayra Cardi e Arthur escondem que estão juntos? camera | Reprodução/ Instagram

A grande maioria sabe que a coach e ex-BBB Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar, que já foram casados, selaram a paz. Vira e mexe, ela pública nas redes sociais momentos alegres com o ator e a filha deles, a pequena Sophia, de 2 anos, provando que não há mais mágoas na relação. Contudo, uma dúvida ainda paira no ar: Mayra e Arthur voltaram a ser um casal?

De acordo com a coluna LeoDias, sim, mas os dois decidiram esconder essa informação. E, agora, você vai saber o porquê.

O casal se deu uma nova chance e está revivendo o amor, mas ainda não assumiu a volta publicamente por medo. O ator e a coach temem o julgamento dos seguidores e o cancelamento na internet por se reconciliarem depois de tudo o que passaram. E de tudo que o público testemunhou.

A coach e o ator estavam juntos desde julho de 2017 e se casaram em dezembro do mesmo ano, com uma cerimônia surpresa. Quatro meses depois, a gravidez de Mayra foi anunciada.

Quando estava grávida de sete meses, a coach, que já era mãe de um adolescente, revelou que não pretendia ter mais filhos e topou engravidar por causa do desejo do marido. “Obrigada por insistir nesse sonho que era só seu para que eu pudesse abrir um dia os meus olhos e mudar todas as certezas que um dia tive”, ela postou, na época.

Em 20 de outubro de 2018, nasceu Sophia, a primeira filha de Arthur. De lá para cá, a relação dos dois começou a se complicar.

O primeiro término do casal foi em maio de 2020. Mayra usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com o ator. “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, falou a loira. No início do ano, Mayra afastou rumores de crise no casamento após desabafo nas redes sociais.

Chorando, a ex-BBB também publicou um vídeo de 15 minutos. “Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur, para sempre te amarei”, declarou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias