O apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, chamou atenção nas redes sociais neste final de semana após aparecer em foto rara com o neto, Noah, filho de Gabriel Massa. A publicação, que já conta com mais de 75 mil curtidas, recebeu ainda uma série de comentários de fãs e amigos demostrando carinho à família.

O clique foi compartilhado nas redes sociais do apresentador. "Com meu filho Gabriel e o nosso grande amor meu neto Noah", legendou ele. Ratinho recebeu muitas mensagens de carinho transmitidas ao netinho, que nasceu com hidrocefalia. 

Ratinho compartilha foto do neto que nasceu com hidrocefalia: 'Grande amor'
📷 Ratinho compartilha foto do neto que nasceu com hidrocefalia: 'Grande amor' |Reprodução / Instagram

Carioca, Cesar Menotti, Bruno do KLB, Sonia Abrão, entre outros, deixaram corações e outros emojis de carinho com Ratinho. A cantora Adryana Araújo escreveu: "Deus abençoe. Anjos estão sempre ao nosso redor".

VEJA TAMBÉM:

Silvio Santos tem retorno cancelado no SBT e deixa o Brasil

Simone chora ao falar de doença da irmã Simaria


Além de Noah, de 3 anos, Ratinho é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Em abril, ao participar do programa de Patrícia Abravanel, Ratinho falou da saúde do neto caçula: "Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor".

Ratinho chamou atenção nas redes sociais Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS