DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
ASSUMIDOS

Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar 

Para muitos foi uma surpresa os atores de grande nome na TV, estarem em um relacionamento de anos sem ninguém saber.

sexta-feira, 08/10/2021, 19:18 - Atualizado em 08/10/2021, 19:49 - Autor: TV FOCO


Imagem ilustrativa da notícia: Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar 
| Reprodução

Por anos o público se encantou com Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, ambos fizeram parte do hoje extinto Zorra Total. Sendo o  Rodrigo o mais famoso, por ter vivido o Patrick no programa de humor da Globo.

 

Rodrigo Fagundes interpretou o mordomo Nelito em Pega Pega
Rodrigo Fagundes interpretou o mordomo Nelito em Pega Pega | Reprodução
 

Agora, os fãs descobriram que eles irão vão trocar alianças em cartório. Os dois deram entrada no pedido esta semana para assinatura de termo de união estável. Em entrevista ao Gshow, os atores, que estão há 19 anos juntos, comentaram sobre esse passo importante no relacionamento.

“Demos o primeiro passo para oficializar um sonho que já existe há quase 19 anos. A festa só vai acontecer quando estiver tudo seguro, porque queremos celebrar junto com a família e amigos, como a gente merece e eles também”, disse o ator da Globo.

Vale lembrar que, apesar de não estarem nas telas da Globo na TV aberta, ambos ainda seguem no canal. Rodrigo participou da segunda temporada de Impuros, que está sendo exibida no Globoplay. Já Wendell, que também está na série, também é roteirista colaborador da novela Nos Tempos do Imperador.

Em conversa com o Gshow, em uma entrevista na quaretena, eles falaram abertamente do relacionamento pela primeira vez. Para muitos foi uma surpresa os atores de grande nome na TV Globo, estarem em um relacionamento de anos sem ninguém saber.  

 

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack trocarão alianças
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack trocarão alianças | Reprodução
 




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS