No dia 4 de setembro, o casal queridinho do mundo sertanejo, Fernando Zor e Maiara, terminaram o noivado de seis meses. O anuncio oficial foi feito pelo jornalista Leo Dias, do Portal Metrópoles. Mas não é a primeira vez que isso acontece, o relacionamento dos cantores foi marcado por muitas idas e vindas.
Agora, segundo a colunista do O Dia, Fábia Oliveira, a história vem tomando um novo rumo. Isso porque, quem vê Maiara, toda bem resolvida nas redes sociais, após mais um término com Fernando, não imagina que ela não esconde de ninguém o desejo de reatar o relacionamento como sertanejo.
E os desabafos da dupla de Maraisa não são feitos só para os mais íntimos não. Segundo a jornalista, por onde a sertaneja passa, até mesmo com pessoas que mal conhece ela tem comentado sobre a saudade que sente do ex-noivo.
FERNANDO ZOR FALA SOBRE O TÉRMINO
Depois do último término entre Fernando Zor e Maiara, o cantor concedeu uma entrevista para o Leo Dias, mas não deixou claro se o fim é definitivo: “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, disse o famoso.
VEJA TAMBÉM:
Com diagnóstico crítico, Faustão poderá ser internado
Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar
Luan Santana surge de perna aberta e parte íntima explode
Apesar de estarem separados, a dupla de Sorocaba não economizou elogios a ex. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, desabafou Fernando.
No último dia 6, ele voltou a falar de Maiara, dessa vez, em entrevista ao Flow Podcast. De novo, o sertanejo voltou a exaltar a ex: Ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar