O cantor Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi solto na noite da última sexta-feira (22), após passar mais de três meses detido em Fortaleza (CE), acusado de agredir a companheira Pamela Gomes de Holanda.
A violência aconteceu na frente da filha do casal, de 9 meses, a da mãe da vítima. O caso ganhou grande repercussão na mídia nacional.
Após ganhar liberdade, Ivis já começou a movimentar as suas redes sociais depois que saiu da prisão. O músico excluiu as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais.
Antes de ser solto, o DJ mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe. Agora, porém, já não aparecem mais as imagens na plataforma digital.
O número de seguidores do artista nesta mesma rede social também aumentou. Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores após a saída da prisão. O artista deixou na página apenas fotos em que aparece cantando, fotos da filha, Mel, e fotos com a mãe.
EX-MULHER
Em recente conversa com a revista Veja, Pamella Holanda desabafou sobre os momentos de pânico que passou quando estava casada com Ivis.
“Denunciar as diversas agressões que sofri nas mãos do meu ex-marido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi a última gota de amor-próprio que me restava. Ele era uma pessoa explosiva, grosseira, bruta e violenta. Meu sentimento é de vergonha por mim e pela minha mãe, que presenciou algumas dessas violências”, declarou.
“Uma delas foi registrada pelas câmeras de segurança que ele próprio instalou em casa. Era para filmar as babás cuidando da nossa filha, Mel, quando estivéssemos fora. No vídeo que eu entreguei à polícia, e que depois viralizou, ele puxa meu cabelo e me bate enquanto eu amamento nossa filha de apenas 2 meses. Na época, eu ainda estava no puerpério e contraí Covid-19”, relembrou.
Na sequência, a arquiteta contou: “Conheci meu ex-marido em 2018, pelo Instagram. Em 2019, começamos a namorar e, em janeiro de 2020, engravidei. Logo fomos morar juntos. No ano passado, quando suas músicas ficaram entre as mais tocadas, ele ganhou fama muito rápido. Mas nunca soube lidar com o sucesso, não estava preparado para isso”.
“Desde o início, já demonstrava sinais de agressividade. Aos poucos, a violência comigo foi ficando banalizada. Eu achava que, com o nascimento da nossa neném, tudo iria melhorar. A mulher sempre acha que vai ter uma mudança no relacionamento e no temperamento do agressor. Mas isso nunca aconteceu”, lamentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar