João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, desabafou ao se despedir da sertaneja, que faleceu ontem após um acidente aéreo em Minas Gerais.
O familiar comentou sobre esse momento delicado através de um perfil da dupla sertaneja que ele forma com Dom Vittor. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", disse ele, caçula entre os oito irmãos da falecida.
Lembrando também do filho de Marília, o cantor falou sobre a vontade de Deus. "Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui", escreveu.
João então falou de seu tio, também assessor da cantora, que faleceu no acidente. "Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!", afirmou ele, que também citou o produtor de Marília, piloto e co-piloto, que também estavam na aeronave.
O velório da cantora será hoje no Ginásio Goiânia Arena. Segundo os policiais militares que estão no local, a previsão é que o corpo da cantora chegue às 11h (de Brasília) para ser velado.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar