A guarda do pequeno Léo, de quase 2 anos, ficará com o pai, Murilo Huff, e a avó após o acidente fatal da cantora Marília Mendonça. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (10) pela assessoria da artista, que morreu na última sexta-feira (5). "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.", disse Dona Ruth, mãe de Marília, que ainda pediu para que "não criem intrigas e desavenças onde não existe”.
A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.", conclui Murilo.
VEJA TAMBÉM:
Marília Mendonça: vidente prova que anunciou morte em post
Bombeiro que resgatou Marília iria ao show dela em Caratinga
“Deus me deu, Deus tirou”, afirma mãe de Marília Mendonça
Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números
Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro passado. Em entrevista ao "Fantástico", ele fez questão de elogiar a ex-companheira por sempre 'colocá-lo lá em cima'.
"Era incrível. Era muito apaixonada nele. O Léo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem e ela sempre foi incrível demais. Muito mãezona, filhona e namoradona. Ela era incrível e me jogava lá em cima, sempre", declarou o cantor, e completou dizendo que a música serviu como ponte para se conhecerem.
Maiara e Maraisa seguirão com a agenda de shows após a morte de Marília Mendonça. Ontem foi anunciado que a dupla se apresentará no lugar de Marília no próximo domingo (14) em Lorena (SP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar