plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA SEM FIM

Filho de Marília ainda não sabe da morte da mãe, revela avó

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, também informou sobre com quem ficará a guarda do garoto.

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Marília ainda não sabe da morte da mãe, revela avó camera | Reprodução

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, revelou que o filho da cantora, Léo, de apenas 1 ano e 11 meses, ainda não sabe que a mãe morreu.

De acordo com ela, o menino acredita que a mãe está trabalhando e pretende contar sobre a tragédia "devagarinho". "Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", afirmou.

Também na entrevista, João Gustavo, irmão de Marília, afirmou que eles ainda pensam a melhor forma de contar ao menino, que faz 2 anos em 16 de dezembro, sobre a morte da mãe: "A gente já pensou em várias várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil", explica.

Apesar da dor incomensurável, a mãe de Marília informou que ainda não teve "tempo de ter um luto", porque passou a semana em reuniões para resolver questões como a guarda de Léo. A decisão era a principal urgência dela e foi resolvida: o menino continuará morando com a avó. O pai, o cantor sertanejo Murilo Huff, concordou em ter a guarda compartilhada com Ruth.

VEJA TAMBÉM:

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada

Marília Mendonça: vidente prova que anunciou morte em post

Bombeiro que resgatou Marília iria ao show dela em Caratinga

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

SAUDADE

"Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela", disse Ruth, relembrando da filha que encantou o país.

João Gustavo, irmão de Marília, contou que apesar da dor, é Ruth que tem consolado todo mundo da família. "Estou consolando meus amigos, minha família, porque ela queria que eu fosse forte. Sempre disse isso: 'Mãe você é forte. Mãe, você é mais forte do que eu'. Estou sendo porque sei que era isso que ela queria", explica a mãe da cantora.

Ruth diz também uma grande motivação para ser forte é o neto, Léo, que ela não quer que seja afetado pelos sentimentos de dor e saudade da família.

"Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele"', afirma.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias