plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Silvio Santos reúne todo seu elenco para adeus no SBT 

Emissora foi obrigada a lançar a mensagem de final de ano sem o principal comunicador

Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos reúne todo seu elenco para adeus no SBT  camera Silvio Santos no SBT | Divulgação SBT

Silvio Santos, fora do SBT há cerca de dois meses, não tem pretensão de voltar à sua emissora tão cedo. No último sábado (27) o dono do baú teve uma de suas maiores conquistas no canal e garantiu a liderança em cima da Globo ao transmitir a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo.

Como todos sabem, o clube paulista foi campeão. A partida anotou um dos maiores Ibopes do SBT em anos, e justamente pelo momento tão esperado pelos torcedores, a emissora decidiu transmitir sua mensagem de fim de ano no dia.

Dessa forma, Silvio Santos reuniu praticamente todo seu elenco para dar adeus a mais um ano, gravando uma mensagem para falar sobre o fim de 2021.

No entanto, por mais que a despedida tenha contado com grandes nomes da casa, o dono do SBT simplesmente não apareceu. É isso mesmo, a emissora foi obrigada a lançar a mensagem sem o principal comunicador, já que ele segue afastado do complexo da Anhanguer.

Mas, neste caso, nada o impediria de surgir no vídeo diretamente de sua casa. Porém, aparentemente, só veremos novos registros do dono do baú no próximo ano, que é quando ele tem pretensão de voltar aos estúdios do SBT.

Nas redes sociais, Celso Portiolli publicou o vídeo e temos a presença de Eliana, Danilo Gentilli, Patrícia Abravanel, Christina Rocha, Silvia Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Chris Flores, Ratinho e alguns mais.

VEJA TAMBÉM:

Geisy Arruda surge com biquíni e deixa marmanjos babando

Marília deixa acervo de quase 100 músicas inéditas

Paraense Liah Soares lança música nova com Roberto Carlos

NÃO VEIO AÍ

De trilha sonora, foi criada uma versão samba de “Silvio Santos Vem Aí”, mas, neste caso, ele não veio. Ou melhor, o dono do baú só apareceu através de sua caricatura animada.

Enquanto isso, Patrícia Abravanel segue no comando do programa dominical do pai e tem garantido a aprovação de boa parte do público, anotando bons índices do Ibope e se tornando uma pedra no sapato da Record, na competição contra o Domingo Espetacular.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias