O TikTok premiou, na noite desta quarta-feira, 15, os melhores criadores do ano na rede social, na primeira edição do TikTok Awards. Com shows de Caetano Veloso, Marina Sena, Zé Felipe, Glória Groove e uma apresentação musical de Ludmilla. A premiação foi apresentada por Sabrina Sato, que trocou de looks ao longo da noite e foi acompanhada por Camila Pudim, Lorrane Silva, a @_pequenalo e Bruno Nobru.

E o escolhido como melhor na categoria Pet do Ano foi o cãozinho marabaense Malcom Salsicha, mascote da Polícia Civil. 

Com apenas quatro anos de idade e nove quilos, esse salsichinha caramelo, natural de Marabá e metido a investigador particular conquistou uma legião de seguidores de todo o Brasil nas suas redes sociais. São 1,1 milhões de seguidores no TikTok; 301 mil no Instagram; 100 mil no canal do YouTube e 138 mil no Kwai.

É o segundo prêmio seguido ganho nas categorias de redes sociais, a nível nacional, conquistados pelo doguinho.

Veja também:

Malcom salsicha, mascote da polícia, é eleito o Pet do Ano

Polícia Civil de Marabá ganha cão “recruta”. Veja o vídeo!

Gustavo Ramos da Silva (mais conhecido nas redes sociais como o Senhor Ramos), criador de conteúdo e tutor do Malcom, não esconde a emoção e felicidade: "Conseguimos graças a vocês, soberanos malcolovers! Muito obrigado!!! É alegria que não cabe no peito! Logo, logo esse troféu estará em Marabá, lugar de onde criamos nosso conteúdo com muita dedicação e carinho! Foi um prazer representar o Pará e a região norte nesse super evento histórico!", contou ele no Instagram.

TIK TOK

A festa começou com uma seleção de artistas cantando algumas músicas que foram hits durante o ano na rede social, como Deise Tigrona (Sadomasoquista / Vem de Chicote) e Mc Davi(Vai Se Tratar Garota). 

Também teve destaque na premiação uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu este ano por conta da covid-19, e à cantora Marília Mendonça, morta em novembro em um acidente de avião, que teve uma de suas músicas interpretada por Marvvila. (Com informações de Estadão)

O escolhido como melhor na categoria Pet do Ano foi o cãozinho marabaense Malcom Salsicha Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS