plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Filho de Faustão dá show de carisma durante estreia do pai

Conheça João Guilherme Silva, filho de Faustão contratado pela Band. O adolescente de 17 anos de idade será um dos membros da equipe do programa "Faustão na Band"

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Faustão dá show de carisma durante estreia do pai camera O adolescente é o mais novo contratado da emissora e fará parte da atração do ex-apresentador da Globo | Reprodução

Desde que saiu da Rede Globo e quando foi contratado pela Band, existia uma grande expectativa do retorno do apresentador Fausto Silva à TV aberta. Quando foi anunciado que ele teria um novo programa semanal em 2022, a expectativa era de que tipo de conteúdo teria, e quais quadros ou convidados o programa porventura apresentaria ao público.

Logo após a meia noite deste 1º de janeiro, o público finalmente foi apresentado ao novo programa do Faustão e uma das novidades foi a presença do seu filho João Guilherme Silva.

Trigêmeos nascem no último dia do ano em hospital do Pará

O Réveillon marcou a estreia de Faustão na Band, ao lado de João Guilherme Silva, seu filho, de 17 anos de idade. O adolescente é o mais novo contratado da emissora e fará parte da atração do ex-apresentador da Globo, ao lado da jornalista Anne Lottermann.

João Guilherme antes e depois da cirurgia bariátrica
📷 João Guilherme antes e depois da cirurgia bariátrica |Reprodução

“É um sonho que eu sempre tive, desde moleque eu sempre quis trabalhar com televisão. Acho que agora é o momento, eu estou super animado”, disse João Guilherme. No programa que marcou a virada de ano na Band, ele, Faustão e Anne apareceram juntos no palco e deram uma amostra do que está por vir.

Marabá conhece os sorteados da promoção "Cupom Premiado"

Além disso, o filho de Faustão contou que a atração, com estreia prevista para o dia 17 de janeiro, contará com um quadro chamado Churrascão do Faustão. Durante o programa de Réveillon, pai e filho tiveram uma boa interação no palco, falando sobre Luciana Cardoso, mãe de João, e também sobre a cirurgia bariátrica realizada pelo novo contratado.

Veja o momento da interação entre pai e filho!

João Guilherme sempre quis trabalhar com televisão e conta que agora sentiu que era o momento ideal para iniciar a carreira. Além de ter em casa como exemplo... Faustão na Band

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias