plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Filha de Patrícia Abravanel se emociona com festa surpresa

Patrícia Abravanel mostra vídeo da filha emocionada ao chegar na festa de aniversário de 4 anos. A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar a reação de Jane, fruto do relacionamento com Fábio Faria

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Patrícia Abravanel se emociona com festa surpresa camera Festinha de aniversário da pequena Jane, filha de Patrícia Abravanel | Reprodução Instagram

Crianças são sempre sinceras e verdadeiras, principalmente quando demonstram sentimentos. Quando as crianças mostram esses sentimentos sendo filhos de famosos, a repercussão é maior, pois mostram que na verdade, elas são gente como a gente.

Patrícia Abravanel usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de aquecer o coração! A sua filha Jane, de 4 anos de idade, tocou os seguidores da apresentadora ao ficar emocionada com a própria festa de aniversário, que aconteceu no dia 9 de janeiro, em Orlando, na Flórida.

No registro compartilhado pela mãe, a menina aparece chegando no espaço que iria acontecer a celebração. Em seguida, Jane surge abraçando Patrícia Abravanel enquanto chora de emoção pela festa. A criança também se emocionada ao lado do pai, Fábio Faria, e dos dois irmãos, Pedro e Senor. Veja o momento em que a criança se emociona abaixo!

“Jane emocionada ao chegar na celebração do seu aniversário. Não aguento, linda demais!”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Patrícia Abravanel também mostrou alguns registros da festa de aniversário de Jane. Nas fotografias, a menina aparece utilizando um vestido branco e brincando junto com a família e amigos. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Jane minha linda! Toda independente, ama aprender. Inteligente, da um nó na gente. Cheia de charme, divertida, não passa despercebida! Não gosta de errar, organizada, muito delicada. Irmã cuidadosa, filha amorosa, coração generoso tão maravilhoso! 4 anos que minha menininha chegou e alegrou ainda mais nossa família. Te amo filha muito amada.”, escreveu a mãe na legenda da publicação. A festa de aniversário também reuniu algumas princesas da Disney para alegrar a aniversariante.

Familiares, colegas de profissão e fãs da família deixaram comentários de parabéns para a criança. “Princesinha mais linda!!!”, disse Fábio Faria. “Feliz aniversário pra Jane”, desejou a atriz Sophia Valverde. ” a Jane já está enorme eu lembro ainda ela em sua barriga”, sinalizou uma seguidora.

Em família

No dia 24 de novembro, a cunhada de Patrícia Abravanel, Nathália Faria Parente deu à luz a uma filha, com o marido, Flávio Parente. Recentemente, a família deu boas vindas à mais nova membro da família, Ester. A influenciadora digital usou as redes sociais para mostrar os primos encontrando com o bebê, incluindo Jane, filha de Patrícia.

“De volta em casa, conhecendo os primos, tios e amigos especiais. Obrigada por todas as mensagens que recebi, não sei quando conseguirei responder tudo…Meu coração hoje é só gratidão a Deus por ele ser fiel em todos os momentos, gratidão ao meu marido, a nossa família e amigos. Obrigada por tudo, amo vocês”, escreveu Nathália na legenda da publicação.

Jane conhecendo a priminha
📷 Jane conhecendo a priminha |Reprodução Instagram

A criança veio ao mundo no dia 24 de novembro. “Dia que recebi do Senhor o maior presente, nada descreve o que estou sentindo. Bem-vinda filha amada Ester. ‘Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade”, escreveu ela quando a filha nasceu.

“Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria. Como são grandes as tuas obras, Senhor, como são profundos os teus propósitos! Pois tu, Senhor, és exaltado para sempre’. Salmos 92”, concluiu.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias