plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PLANTA?

Brunna atende Big Fone e indica colega ao paredão 

Acompanhando a trajetória da mulher no reality de perto, a cantora Ludmilla comemorou

Imagem ilustrativa da notícia Brunna atende Big Fone e indica colega ao paredão  camera Big Fone tocou na noite desta sexta-feira (18) | Reprodução

Como previamente anunciado pelo apresentador Tadeu no início da semana, a casa mais vigiada do Brasil seria movimentada ao fim da noite desta sexta-feira (18) pelo misterioso e, por vezes, tão aguardado toque do Big Fone. De acordo com a dinâmica, aquele que atendesse ao chamado deveria indicar alguém ao Paredão.

Brunna foi a mais rápida e atendeu o primeiro Big Fone do BBB 22, na noite desta sexta. A mensagem da ligação pedia que ela indicasse uma pessoa direto ao paredão.

Após atender o aparelho, a bailarina ficou pensativa e anunciou o veredicto: "Gustavo". O participante que veio da Casa de Vidro, havia classificado a dançarina como "planta" no último Jogo da Discórdia.

Veja também:

Arthur Aguiar trai a confiança de Maíra Cardi no BBB22

Shopping realizará concurso de fantasia de Carnaval

Globo vai pagar ajuda psicológica para Maria após expulsão

Acompanhando a trajetória da mulher no reality de perto, a cantora Ludmilla manifestou seu apoio nas redes sociais: "Pra cima, Bruuuu, arrasou na indicação", escreveu no Twitter.

Dinâmica da semana

O Big Fone tocou pela primeira vez nesta sexta durante o programa ao vivo. O participante que atendesse indicava alguém direto ao paredão. No sábado, 19, acontece a prova do anjo.

No domingo, 20, será formado um paredão triplo: o anjo imuniza alguém e o líder imuniza alguém; em seguida, a casa, dividida em três grupos, terá, cada um deles, indicar, em consenso, algum participante de outro grupo. Os três indicados pela casa enfrentam a prova bate e volta.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias