plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
É GUERRA?

Jogo da Discórdia reacende briga entre Arthur e Jade  

Os dois participantes foram de aliados a inimigos no BBB 22 e seguem protagonizando tretas na casa

Imagem ilustrativa da notícia Jogo da Discórdia reacende briga entre Arthur e Jade   camera Jogo da Discórdia reacende briga entre Arthur Aguiar e Jade Picon na web | Reprodução/ Globo

A treta segue vivíssima! O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) veio para mostrar que essa briga está longe de acabar. Na dinâmica, Arthur Aguiar e Jade Picon trocaram mais farpas e reacenderam a treta na web. Teve gente torcendo por uma disputa de Paredão, já outros querendo uma aliança. Será?

O jogo contou com a entrega de colares azuis, de "maior aliado", e vermelhos, de "não ganha de jeito nenhum". Apesar da dinâmica buscar interações mais breves do que os jogos anteriores, acabou sendo marcada por discussões acirradas entre alguns participantes.

Jade Picon indicou duas vezes Arthur ao paredão
📷 Jade Picon indicou duas vezes Arthur ao paredão |Reprodução / Globo

O Gustavo, recém-chegado da Casa de Vidro, foi o participante que mais recebeu colares vermelhos, contabilizando um total de cinco. Eliezer, Vyni, Eslovênia, Jade e Tiago entregaram para ele.

Já Eslovênia recebeu a maior quantidade de colares azuis, finalizando a dinâmica com três. Recebeu de Lucas, Brunna e Larissa. Já Brunna e Jade não ganharam colar nenhum, nem mesmo de maior aliado de ninguém.

LAÍS E ARTHUR

Em uma tensão que foi se construindo ao longo de toda a semana, Laís e Arthur discutiram de modo mais intenso ao longo do Jogo da Discórdia. Laís foi a primeira a entregar o colar para o cantor, provocando o brother: "vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa".

Briga entre Laís e Arthur também afetou os batimentos cardíacos dos brothers
📷 Briga entre Laís e Arthur também afetou os batimentos cardíacos dos brothers |Reprodução

Durante seu discurso, apontou também que Arthur tem medo de colocar Jade no paredão. "Você acha que ela é forte para caramba lá fora. Você tem medo de colocar ela e ela voltar”.

Já quando foi sua vez de distribuir o colar, o ator retribuiu a medalha vermelha à sister. "Para mim, você era apenas a amiga da Bárbara e acho que não ganha de jeito nenhum".

Também em sua fala, Arthur explicou que joga por estratégia, respondendo às críticas de que ele é frio e de que usa os participantes.

GUSTAVO SENDO ALVO

Ao longo do Jogo da Discórdia, Gustavo acabou sendo o principal alvo da casa, não recebendo nenhum colar de "maior aliado" e cinco de "não ganha de jeito nenhum". A justificativa dos brothers era de que ele estava atacando muito os outros participantes e não se abrindo para conexões.

Veja também:

Festa do BBB22 com Thiaguinho tem beijos e desentendimento

Arthur vence prova do anjo e novos monstros são escolhidos

Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil

Na entrega do colar vermelho para Gustavo, Tiago justificou para o colega que "enquanto não se abrir para a casa, enquanto você não fizer isso, você não ganha o jogo".

Em sua resposta ao final da dinâmica, o brother declarou estar feliz com as cinco medalhas porque nenhuma delas

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias