plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TERCEIRO FILHO

Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil

Após seu ex se tornar pai aos 63 de uma menina, a atriz falou sobre a gravidez

Imagem ilustrativa da notícia Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil camera Claudia Raia falou sobre o desejo de ser mãe no programa É de Casa | Reprodução

Claudia Raia e Edson Celulari foram casados por 17 anos e são pais de Sophia e Enzo. A separação do casal foi sem brigas e ambos possuem bom relacionamento. A atriz iniciou um compromisso com Jarbas Homem de Mello e Edson Celulari se casou com Karin Roepke.

Com a formação de uma nova família, é normal que ambos queiram seguir a tradição de aumentar ainda mais o número de herdeiros. Edson Celulari foi o primeiro a anunciar que vai aumentar a família e se tornar pai aos 63 anos.

Com a novidade, Claudia Raia que possui 54 anos, falou sobre o assunto gravidez em entrevista recente ao programa “É de Casa”, da Globo. A atriz, que está prestes a completar 40 anos de carreira, declarou que deseja ter o terceiro filho e os fãs ficaram em polvorosa com a novidade da atriz.

Patrícia Poeta, que estava entrevistando Claudia Raia, perguntou detalhes sobre o desejo da famosa, quando a resposta foi sim, se ela gostaria de engravidar novamente.

“É verdade! Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha da agenda”, disparou a atriz.

Os filhos de Claudia Raia, já são adultos, visto que Sophia Raia tem 19 anos e Enzo Celulari, tem 24 anos de idade. Claudia Raia também falou sobre os riscos de ter uma gestação aos 54 anos. “Vamos ver se rola. Aí é com o Papai do Céu”, disse ela.

EX DE CLAUDIA RAIA ANUNCIOU QUE VAI SER PAI

Enquanto Claudia Raia ainda estuda a possibilidade de ser mãe, Edson Celulari já passou na frente da atriz e vai dar um irmãozinho para Sophia e Enzo, ou melhor, uma irmãzinha, visto que o ator anunciou que será pai de uma menina.

Veja também:

Brunna atende Big Fone e indica colega ao paredão

João Neto, dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer

Tiago Abravanel revela que não tem amizade com sua tia

Edson Celulari e Karin Roepke, contaram a novidade para os seus seguidores do Instagram. “Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, escreveu o casal apaixonado na publicação.

Edson Celulari anuncia que vai ser pai pela terceira vez
📷 Edson Celulari anuncia que vai ser pai pela terceira vez |Reprodução/ Instagram

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias