Aos 67 anos, José Carlos Sanches, galã da década de 80 da Globo, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25). As informações são do NaTelinha.
Segundo a publicação, policiais entraram na residência do ator, onde foi encontrado seu corpo próximo à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O exame de papiloscopia — procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés — ainda será realizado.
De acordo com fonte ouvida pelo NaTelinha, o ex-galã da Globo deve ter morrido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de decomposição do corpo. Ainda de acordo com o site, até a noite da última sexta-feira (25), nenhum familiar de José Carlos Sanches havia sido encontrado para dar prosseguimento ao seu funeral.
Veja também:
Globo traz de volta maior fenômeno para lugar de O Clone
José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva. Considerado galã em sua geração, o ator ainda esteve no elenco de outras novelas da emissora, como Tititi (1985), Que Rei Sou Eu? (1989), Por Amor (1997) e Amor com Amor se Paga (1984), atualmente reprisada pelo Viva. O último trabalho do artista na televisão foi uma participação na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, em 2010.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar