A prova do Anjo do "BBB 22" da tarde deste sábado (26) teve Douglas Silva como campeão. Após disputar a final com Laís, o ator levou a melhor e terá as vantagens da semana. A final da prova teve disputa acirrada após os dois, já tontos, acertarem a charada necessária, em uma rodada melhor de três.
"Lembrando que na final temos uma melhor de três, então, o que vencer duas das três vezes, é o Anjo da semana", explicou Tadeu Schmidt, cuja estreia na apresentação do programa tem sido alvo de comentários, ao anunciar a final entre Douglas Silva e Laís.
Douglas Silva escolheu Vyni e Jessilane no Monstro, sem nem hesitar, já que os dois ainda não tiveram o castigo no programa. Antes da festa, o figurino dos dois, de "carro do som", vai chegar. Quando tocar a música do Monstro, eles terão que andar pela casa. Cada castigado perdeu 300 estalecas.
COMO FOI A PROVA DO ANJO NO 'BBB 22'
Os brothers concorreram em rodadas de dois em dois pares. A prova patrocinada pelo Spotify consistia em rodar com o capacete e os pés firmes em locais selecionados, uma espécie de totem em formato de smartphone no chão, e depois correr até uma piscina de bolinhas.
Na piscina, eles deviam pegar um card e colocar em outro smartphone colado na parede que separava-os de seus rivais na disputa. O cartão continha uma figura que completava a frase dada pelo apresentador desde o início da partida.
Caso o brother que encontrou o card na piscina e apertou o botão primeiro acertasse a palavra que completava a frase da playlist, vencia a competição.
Veja também:
Madrugada tem inimigos do mesmo lado, P.A líder e mais
Pedro Scooby fica chocado com calcinhas descartáveis de Jade
Participaram da Prova do Anjo Tiago Abravanel e Natália, Pedro Scooby e Douglas Silva, após a discussão intensa no VIP do ator com Arthur Aguiar, que competiu contra Laís, seu principal alvo no momento, e Eliezer e Jade Picon.
DOUGLAS SILVA FEZ A PROVA MANCANDO POR PÉ MACHUCADO NO 'BBB 22'
Arthur saiu para Laís, que também tirou Jade na semifinal. Pedro Scooby saiu para DG, que também tirou Tiago Abravanel. O ator que "sobrou" na última prova em duplas havia sido o primeiro a passar para a semifinal.
Enquanto Larissa ficou de fora da prova por estar com o dedo quebrado, Douglas Silva ficou mancando, assim como na Prova do Líder de resistência, por ter machucado o membro em um pula pula na última ação de patrocinador que tiveram na casa.
Outro perrengue sofrido pelo ator na prova, foi o de realizá-la três vezes na rodada contra Pedro Scooby.
Na primeira vez, o ator encontrou um card antigo, de outra edição do programa, e os dois amigos tiveram que refazer a prova.
Depois, Scooby saiu do smartphone antes de o apresentador falar a palavra, "valendo", o que era contra as regras. Na rodada seguinte, Douglas foi quem cometeu o mesmo erro.
Por fim, com medo de eliminação já que Tadeu explicou que, caso errassem novamente seriam desclassificados, os dois conseguiram competir e DG avançou para a final.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar