DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
AMOR PLATÔNICO

Eliezer 'dá um fora' em Viny após pedido por beijo na boca

O brother reclamou do fato de ainda não ter beijado ninguém na casa, mas ficou sem resposta do crush

terça-feira, 01/03/2022, 16:07 - Atualizado em 01/03/2022, 16:34 - Autor: Com Informações TV Foco e Metropóles

Google News

Viny e Eliezer no BBB
Viny e Eliezer no BBB | Reprodução

Quem vem acompanhando o BBB22 tem fortes suspeitas de que Viny nutre um amor platônico por Eliezer, seu colega de confinamento, mas não tem coragem para se declarar. O designer já chegou a pedir um beijo do cearense durante uma das festas, mas ele recusou, o que chamou a atenção de internautas.

Mas dessa vez foi Eliezer que acabou rejeitando um beijo de Viny, quando Laís fez uma pergunta descontraída ao colega. “E tu, Eli? Pessoa que veio pra festar, beijar na boca, tal e tchau. Logo agora que tudo mudou.”, disse ela. “Achei que era só entrar, viver, beber, curtir uma festa…”, comentou Eliezer na sequência. 

 

Viny nutre um amor platônico pelo colega
Viny nutre um amor platônico pelo colega | Reprodução
  

BBB22 surpreendeu com Viny ao pedir beijo a Eliezer

“E eu que nem na boca beijei”, lamentou Viny. “Tu não beijou porque tu não quis, Vyni”, rebateu Laís, que viu Viny dar em cima de Eliezer na cara dura ao pedir para o colega resolver seu problema de falta de beijo. “Eli, me ajuda a resolver esse problema?”, pediu o rapaz durante o reality-show.

Se fazendo de desentendido, no entanto, Eliezer deu aquela rejeitada no beijo do colega e questionou o problema que poderia resolver, com Laís fazendo questão de desenhar: “Ele quer beijar a tua boca”, disse ela, que viu Viny negar: “Não!  Não pedi pra beijar a tua boca, não. Eu ia pedir, tipo: ‘Me arruma alguém’.” 

Veja também:

Pedro Scooby fica chocado com calcinhas descartáveis de Jade

Festa do BBB22 com Thiaguinho tem beijos e desentendimento

O nível de intimidade… 

Vale lembrar que hoje Viny disse que Eliezer não tem o bumbum bonito. “Tô olhando pra bunda mais flácida do Brasil”, disse. “Não sei se serve de consolo. Sua bunda pode ser flácida, mas a parte da frente compensa”, surpreendeu Viny. “Oxe, como você viu o tamanho?”, perguntou Eli na maior cara de pau pro rapaz. 




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS