plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPREENDIDO

BBB22: Paulo André ganha Almoço do Líder com novidade

Os brothers aproveitaram o almoço especial, que contou com lasanha, batata frita e açaí de sobremesa

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Paulo André ganha Almoço do Líder com novidade camera Paulo André teve que escolher entre três embalagens | Reprodução / Globo

Paulo André ganhou o Almoço do Líder nesta quarta-feira (2), e chamou três participantes para aproveitar as delícias preparadas pela produção do reality show. Os escolhidos foram Pedro Scooby, como já era esperado, Arthur Aguiar e Laís. Mais uma vez, o momento foi patrocinado por uma marca famosa de amaciante para roupas e o local foi decorado com flores e luzes roxas.

No entanto, o brother foi surpreendido com uma novidade: Paulo André teve que escolher entre três embalagens do amaciante, cada uma delas representando um momento diferente. “Em um pódio, o vencedor sempre fica no meio, então vou escolher esse”, declarou o atleta. Assim que o brother levantou o frasco, a palavra “Indicação” foi revelada. Logo depois, o trecho da indicação do Líder da Semana para o Paredão foi exibido no telão.

“Meu Deus, que coisa doida! Eu tô muito diferente”, declarou Paulo, depois de assistir ao vídeo da indicação de Linn da Quebrada.

“Tá diferente não, eu te vejo assim mesmo”, disse Laís.

“É, acho que você se vê diferente, porque pra mim você é igual tava no vídeo”, concordou Arthur.

Em seguida, os brothers sentaram à mesa e aproveitaram o almoço especial, que contou com lasanha, batata frita e açaí de sobremesa. Enquanto saboreavam a refeição, os participantes conversaram sobre assuntos diversos, e Arthur Aguiar aproveitou para falar de sua filha com Maíra Cardi. “Minha filha come de tudo”, afirmou o ator.

“O Dom não come banana, quando eu coloco banana no açaí por exemplo, ele come, me olha e pergunta com aquela cara ‘você colocou banana, né?’”, disse Pedro Scooby, rindo.

Logo depois, os brothers mudaram de assunto e decidiram falar sobre festas e bebidas. “Eu bebo bastante”, declarou Laís. “Você? E o Gustavo?”, perguntou Arthur. “Sim, e ele também”, disse a sister. “Por isso que é o casal perfeito”, brincou o brother, arrancando risadas da médica.

“E vocês não bebem? Você não bebe nem lá fora?”, perguntou Laís para Scooby.

Veja também:

Eliezer 'dá um fora' em Viny após pedido por beijo na boca

Pedro Scooby fica chocado com calcinhas descartáveis de Jade

“Bebo, mas eu gosto de beber um drink que eu gosto, não gosto de beber qualquer coisa só por beber”, respondeu o surfista.

Quando terminaram de comer, os brothers permaneceram sentados e Paulo André resolveu cutucar Laís sobre a saída de Larissa, mais uma participante do grupo Lollipop.

“O povo lá vacilou hein?”, brincou o atleta.

“Pois é!”, respondeu Laís.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias