A amizade de Eliezer e Vyni parece estar por um fio. Isso porque o designer desabafou com Eslovênia sobre achar o amigo pirracento e dizer que está sem paciência para ele. Recentemente, o cearense afirmou que queria se afastar e tratar o carioca somente como um colega de jogo.
O papo começou com a modelo opinando sobre a relação entre os dois brothers. “Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado”. “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?”, explicou-se Eli. “Mas ele interpretou assim”, rebateu Eslovênia.
Foi aí, então, que Eliezer detonou o seu aliado no reality. “Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui’. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro’. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado”, disparou.
Veja também:
Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência
Eliezer 'dá um fora' em Viny após pedido por beijo na boca
“Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar? Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento”, finalizou Eli.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar