plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PIRRACENTO

Após dar fora em Vyni, Eliezer perde paciência com brother 

O designer Eliezer conversou com Eslovênia na varanda e revelou suas frustrações com o amigo de confinamento

Imagem ilustrativa da notícia Após dar fora em Vyni, Eliezer perde paciência com brother  camera Após dar fora em Vyni, Eliezer reclama do aliado | Reprodução

A amizade de Eliezer e Vyni parece estar por um fio. Isso porque o designer desabafou com Eslovênia sobre achar o amigo pirracento e dizer que está sem paciência para ele. Recentemente, o cearense afirmou que queria se afastar e tratar o carioca somente como um colega de jogo.

O papo começou com a modelo opinando sobre a relação entre os dois brothers. “Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado”. “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?”, explicou-se Eli. “Mas ele interpretou assim”, rebateu Eslovênia.

Eliezer detonou Viny para Eslo
📷 Eliezer detonou Viny para Eslo |Reprodução

Foi aí, então, que Eliezer detonou o seu aliado no reality. “Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui’. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro’. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado”, disparou.

Veja também:

Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência

Eliezer 'dá um fora' em Viny após pedido por beijo na boca

“Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar? Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento”, finalizou Eli.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias