plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU

Gabi Martins e Felipe Neto confirmam affair. Saiba mais ! 

Cantora sertaneja está solteira desde o término com Tierry

Imagem ilustrativa da notícia Gabi Martins e Felipe Neto confirmam affair. Saiba mais !  camera Gabi Martins confirma ficada com Felipe Neto, mas rejeita namoro | Reprodução

Nesta quinta-feira (10) surgiu o rumor de que Gabi Martins e Felipe Neto estavam ficando. E, ao que tudo indica, não tem nada de boato! Após a história circular pelas redes sociais, a própria cantora fez questão de confirmar o lance com o influenciador digital. No entanto, a sertaneja também afirmou que não está atrás de relacionamento no momento.

Gabi Martins e Felipe Neto se encontraram em um hotel no Rio de Janeiro e acabaram ficando. Solteiros há pouco tempo, os dois assumiram a ficada.

Gabi e Felipe se encontraram em um hotel no Rio de Janeiro
📷 Gabi e Felipe se encontraram em um hotel no Rio de Janeiro |Reprodução

Em janeiro, Gabi terminou definitivamente o namoro iô-iô com Tierry. Felipe Neto, por sua vez, terminou seu relacionamento de cinco anos com Bruna Gomes em dezembro.

“Ficamos, sim, mas estamos solteiros”, confirmou Gabi Martins para Leo Dias, do portal Metrópoles. O jornalista revelou que a cantora e o youtuber se encontraram em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Terminei recentemente e não quero nada sério agora. Quero focar no meu trabalho”, disse a loira.

Felipe Neto também confirmou a ficada. “Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”, revelou o youtuber para Hugo Gloss.

Veja também:

Paolla Oliveira explica porque ainda não se casou com cantor

Após adiar 4 vezes, Solange Almeida se casa com empresário

Yasmin não supera fim da relação e manda recado para Medina

Em suas redes sociais, Felipe Neto reclamou das notícias sobre a ficada com Gabi Martins. “E lá vamos nós com as fofocadas”, criticou ele na última quinta-feira (10).

“A obsessão em saberem com quem eu fiquei ou deixei de ficar. Eu não comento intimidade, galera. Minha vida particular é só minha e de quem mais estiver nela. Estou solteiro”, declarou o youtuber.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias