Usando as redes sociais, Paolla Oliveira publicou recentemente uma longa reflexão sobre a pressão por “construir uma família”. Aos 39 anos, a atriz está namorando o cantor Diogo Nogueira e, desde que os dois assumiram a relação, comentários que cobram ou supõe a chegada de um filho do casal se intensificaram – e, em seus posts, Paolla rebateu isso tudo da melhor forma.
Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil
Jade e Arthur juntos? Boninho posta vídeo e fãs fazem pedido
Aos 39 anos, Paolla Oliveira é uma artista muito bem-sucedida e cativante. Atualmente, ela namora o cantor Diogo Nogueira e, nas redes sociais, ambos vivem mostrando o quanto estão felizes – mas, para muita gente, nada disso é suficiente. Nos comentários de posts da atriz, não é raro encontrar pedidos para que ela se case e tenha filhos – algo que ela abordou em uma bela reflexão recentemente.
Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou diversas fotos nas quais aparece junto de entes queridos como os irmãos, a avó e o namorado, e, na legenda, ela refletiu sobre o conceito de família, citando a pressão que recebe frequentemente para iniciar uma.
“Quem é sua família? Pra mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado. Essa pergunta sempre volta... ‘Quando você vai ter sua família?’. Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse família a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento, festa e filhos”, pontuou a atriz.
Veja também!
Judocas conquistam 8 medalhas em Circuito Paraense de Judô
Mulheres são mais conectadas, mas acessam menos serviços
Mais de mil famílias continuam em abrigos públicos
Na sequência, ela afirmou ver diversas formas diferentes de se ter a própria família, e exaltou sua vivência. “A minha [família] é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos. Tenho amigos, afilhados, namorados, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do dia a dia”, disse.
Por fim, ela deixou um recado para quem se preocupa por não seguir os padrões de família propostos pela sociedade de forma geral. “A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar distância, sexualidade, gênero, nacionalidade... Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar