plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROVA DO ANJO

Natália deixa Tadeu desesperado e web indica gravidez

A sister deixou o apresentador nervoso durante a prova deste sábado

Imagem ilustrativa da notícia Natália deixa Tadeu desesperado e web indica gravidez camera Nas redes sociais, internautas lembraram dos rumores de que Natália teria ficado grávida de Eliezer | Reprodução

A Prova do Anjo do Big Brother Brasil (BBB) 22 começou na tarde deste sábado (19). O vencedor da disputa ganha o direito de imunizar um participante na formação do próximo paredão, além de escolher quem vai para o Castigo do Monstro.

Durante a prova de hoje, Tadeu Schmidt tornou-se assunto nas redes sociais ao narrar de forma divertida os acontecimentos da Prova do Anjo do BBB22. Em um certo momento, protagonizado por Pedro Scooby e Natália Deodato, o apresentador acabou se desesperando.

Durante a disputa, Tadeu ficou tão desesperado com uma atitude de Natália, que internautas voltaram a relembrar a suposta gravidez da sister.

“Natália tá olhando para todo lado, ela tá tentando entender onde está o card. Vai subir de novo, cuidado Natália! Cuidado Natália! Natália já está olhando ali em tudo quanto é lugar na pia, já olhou dentro da pia, na bancada inteira. Cuidado Natália”, disse o apresentador em um outro momento.

Natália na disputa da prova do anjo
📷 Natália na disputa da prova do anjo |Reprodução

Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação. Eles lembraram dos rumores de que Natália teria ficado grávida de Eliezer Netto no BBB22.

“Que perigo colocar uma mulher grávida pra ficar se arriscando assim”, disse um. “Gente e se no final ela tiver grávida mesmo vai ser icônico kkkkkkkkkk”, especulou outro. “Não sei o que é melhor, essa prova ou a narração do Tadeu”, comentou um terceiro.

Dinâmica da prova

A prova é disputada em esquema de mata-mata, começa nas Quartas de Final, segue para as Semifinais e a Final.

Veja também:

Gustavo sugere indicar Laís ao paredão: “Estou pensando”

Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência

Dois competidores por vez entram, em paralelo, em um banheiro gigante cada e procuram cinco cards com benefícios de Avon Renew, patrocinador da prova. Quando achar os 5 cards, o participante deve colocá-los em cima do totem expositor e apertar o botão. Quem apertar primeiro, vence.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias