plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPIADINHA?

Eliezer acusa Arthur de trapacear sorteio da Prova do Anjo

O brother foi ao Confessionário pedir a revisão do sorteio

Imagem ilustrativa da notícia Eliezer acusa Arthur de trapacear sorteio da Prova do Anjo camera Eli acusou Arthur de trapacear a prova | Reprodução / Globo

Depois da “Prova do Ano” do último sábado (19) consagrar Lucas como o Anjo da semana, Eliezer trouxe a dinâmica à tona em um papo na academia com Linn da Quebrada, Laís e Jessilane. De acordo com o brother, Arthur Aguiar, Líder da semana, trapaceou na hora do sorteio. Na ocasião, Eli, Lina e Jessi ficaram de fora da atividade por não serem sorteados.

O empresário levantou a suspeita de que Arthur olhou a urna na hora de tirar os nomes dos brothers. “Vocês repararam que na hora do sorteio?”, começou Eli. “O Arthur estava olhando. No início estava olhando, depois ele parou”, completou Laís. “Quando sorteou o último nome, do D.G [Douglas], ele olhou”, continuou o empresário. “Eu não vi. Eu vi o início”, disse a médica.

Contudo, Eli seguiu afirmando sua narrativa: O rosto dele estava bem em cima e ele estava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver. Ele estava vendo os nomes. Será que ele estava escolhendo?

“Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito”, ponderou Laís. Então, Lina pediu aos colegas de confinamento para que não especulassem sobre o assunto. “Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?”, afirmou a artista.

Sem declarar-se por vencido, Eli foi ao Confessionário pedir a revisão do sorteio. “Pedi a revisão desse momento. E disse: ‘como tenho a dúvida, decidi trazer isso para vocês”. Veja vídeos abaixo:

Veja também:

Natália deixa Tadeu desesperado e web indica gravidez

Gustavo sugere indicar Laís ao paredão: “Estou pensando”

REAÇÕES DO LADO DE FORA

Após as acusações, internautas passaram a repercutir o caso e o perfil oficial do ator, no Twitter, saiu em sua defesa, claro, mostrando possíveis provas de que a tal trapaça não aconteceu. “Precisamos de um VAR, né? Bora lá assistir novamente o sorteio da prova do anjo”, escreveu a conta.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias