plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Medina e Isis passam fim de semana juntos, afirma perfil 

A atriz teria passado fim de semana com famoso em sua casa

Imagem ilustrativa da notícia Medina e Isis passam fim de semana juntos, afirma perfil  camera Gabriel Medina e Isis Valverde teriam passado o final de semana juntos | Reprodução

A atriz Isis Valverde, no final do mês passado, comunicou à imprensa o fim do seu casamento com André Resende. E de acordo com informações do Instagram Gossip do Dia, a famosa global está vivendo um romance com um outro famoso, recém-separado.

Trata-se do surfista Gabriel Medina. Segundo as informações da publicação, o casal passou o último fim de semana juntos. Medina teria ficado hospedado na casa a atriz, que fica localizada no Rio de Janeiro.

Vale destacar que Gabriel Medina e Isis Valverde estão solteiros há pouco tempo. No mês de janeiro, o surfista anunciou a sua separação da modelo Yasmin Brunet. A atriz, por sua vez, está solteira desde que anunciou o fim do seu casamento com André Resende mês passado.

Outro forte indício de um affair entre os dois é que eles começaram a se seguir nas redes sociais recentemente. Gabriel Medina estava casado com Yasmin Brunet desde 2020. Já Isis Valverde e André Resende estavam juntos desde 2018, da relação nasceu o pequeno Rael.

REENCONTRO

No último dia 15, vale dizer, Yasmin Brunet e Gabriel Medina acabaram se reencontrando pela primeira vez desde o fim. Acontece que eles marcaram presença no lançamento da linha de roupas da influenciadora digital Gkay.

Veja também:

Yasmin não supera fim da relação e manda recado para Medina

Após 47 anos, Roberto Carlos não é mais contratado da Globo

Conheça nova namorada de Caio Castro, assistente do Faustão

Segundo informações divulgadas por Leo Dias, ambos curtiram bastante o evento, porém, não se cruzaram em nenhum instante. Yasmin ficou com os amigos, assim como Medina.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias