Natália Deodato revelou que começará a se afastar de Linn da Quebrada e Jessilane Alves nos próximos dias no BBB 22. O trio de amigas enfrentou muitas brigas ao longo da semana, e a designer de unhas está irritada com as insinuações que as sisters fazem sobre sua personalidade.
Nesta terça-feira (29), ela recebeu conselhos de Eslovênia Marques. "Se você começar a falar e explicar a situação para elas, fica mais claro. Se você verbalizar o que aconteceu e o incomodou, elas vão estar cientes do que é. Talvez seja isso que elas querem. Está claro para você, mas elas não percebem", apontou a miss.
"Às vezes eu fico tão puta que não quero ficar indagando. Está faltando 28 dias pro programa acabar, não é hora disso. Eu estou cansada, não quero nem ficar perto. Estou até mais isolada, quieta. Quero ver mesmo se o problema é comigo. Se sou eu, prefiro me retirar. Entendeu que eu não quero magoar ninguém?", defendeu-se a designer de unhas.
A affair de Lucas Bissoli assegurou que o problema não é magoar, e sim guardar para si as próprias dores. "Quando eu exponho, eu sou a problemática. Eu já estava muito mal. A única coisa que eu quero é ficar na minha", respondeu a ex-comadre, irritada.
Natália relembrou ainda a noite em que exagerou na bebida da festa e discutiu feio com Linn. Em outra comemoração, ela também bebeu e elegeu Jessilane para discutir.
Veja também:
Silvio Santos surge irreconhecível e mostra sinais da idade
César Tralli vira meme após gafe no Jornal Hoje
"Bebi, saí do controle, não sei nem o que eu falei. Acordei no dia seguinte com a mão inchada. Para mim, estou me sentindo cansada. O que estou colocando na minha cabeça é que isso aqui é um jogo, e eu entrei sozinha. Se eu não tivesse carinho por elas, não doeria em nada. Como eu tenho admiração, isso me dói. [...] O que será que eu estou de mal aqui dentro? Parece que os conflitos estão sempre acima das pessoas", refletiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar