plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A ODISSEIA DE UM HAMBÚRGUER

Jovem pede lanche por app, mas pedido chega 8 dias depois 

A lanchonete apenas pediu desculpa pela demora e nem sequer ofereceu estorno do valor

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem pede lanche por app, mas pedido chega 8 dias depois  camera No Ceará, mulher pede hambúrguer por aplicativo e pedido chega oito dias depois | Reprodução/ Pixabay

Existem pratos na gastronomia brasileira que demoram dias para ficarem prontos. O mais demorado, talvez, seja a maniçoba, que só chega à mesa sete dias após o início de seu preparo. A iguaria paraense, no entanto, pode ter perdido o título de elaboração mais longa do cardápio nacional. Isso porque uma hamburgueria cearense demorou oito dias para enviar o pedido de uma cliente.

A escrevente Késsia Gomes solicitou um lanche por volta das 15h30 da segunda-feira, 28 de março, mas só recebeu o sanduíche na terça-feira, 5 de abril. "Pedi para o horário do lanche, às 17h o cartório fechou e pensei: 'Meu Deus, o lanche não vai chegar'. E não chegou mesmo", conta.

Segundo Késsia, foi a primeira vez que ela fez um pedido à lanchonete, mas amigos a haviam recomendado pela qualidade. Havia uma promoção no iFood na ocasião, com descontos, e ela decidiu seguir a orientação dos colegas.

"Até brinquei com uns amigos que eu deveria adivinhar que só viria de madrugada [por causa do nome da lanchonete]. Eu me estressei porque não atendiam, liguei várias vezes no dia. Depois me conformei que nunca mais ia ver o dinheiro. Paguei com cartão de crédito, e o estorno é complicado pelo iFood, por isso nem pedi o dinheiro de volta", lembra.

Mas Késsia não desistiu e deixou comentários e avaliações sobre a lanchonete. Segundo ela, atrasos de duas ou três horas até são comuns no delivery na cidade, da região metropolitana de Fortaleza. A surpresa foi quando, na terça (5), eles entraram em contato com ela.

"Até então, nada. Depois só pediram desculpa pela demora, como se fosse uma espera de duas horas e não de oito dias. Como não falaram nada de estorno, perguntei: 'Vou ter meu pedido de volta?'. Disseram que sim. Isso era 14h. O lanche chegou às 21h", relata.

Veja também:

Cães sem raça definida são os preferidos dos brasileiros

Mulher se casa com morador de rua e tem dois filhos com ele

A entrega foi feita na casa dela, depois que conseguiu alterar o endereço do pedido. "O entregador foi embora bem ligeiro. Foi inusitado. Nem acreditei quando chegou. Não comi, comi dois pedaços e joguei no lixo. Não aguentei, mas não valeu a espera [ri]. Chegaram um hambúrguer e uma batata G, nem um refrigerante de brinde. Esse restaurante jamais vai ter esta cliente. Mas resolvi levar no humor, bem de boa", finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias