Acredite se quiser: a mulher da foto acima tem 62 anos de idade e é mãe de quatro filhos e quatro netos. Dona de um corpo esbelto e sarado, a pedagoga Jacira Noronha está dando o que falar nas redes sociais, onde reúne mais de 40 mil seguidores adeptos da malhação.
Ela impressiona com seu corpo atlético, com direito a barriga de tanquinho, dando inveja a muitos jovens de todo o Brasil. Os seguidores pedem dicas de treinos e rasgam elogios a super vovó para ficar com o corpo igual ao dela.
Jacira contou que a rotina de musculação e treinos aeróbicos acontece há 17 anos, desde quando começou a praticar exercícios como uma forma de se recuperar de um acidente de moto que sofreu em 2003, quando tinha 43 anos.
"A musculação começou a fazer parte da minha vida desde que eu sofri um acidente de moto. Eu fui procurar a academia no sentido de procurar saúde. Eu estava com o movimento da perna comprometido, grande perda de massa muscular, porque a musculatura não respondia aos estímulos então eu busquei a academia."
A pedagoga conta que precisava ter feito uma cirurgia, mas como não tinha condições financeiras, procurou na prática de exercícios a cura, mesmo com a contra indicação de seu médico. Jacira afirmou que em seis meses superou todas as adversidades e recuperou os movimentos da perna.
Veja também:
Jovem pede lanche por app, mas pedido chega 8 dias depois
Silvio Santos surge irreconhecível e mostra sinais da idade
A rotina da pedagoga é forte, são 17 horas por dia, em que se reveza como professora de uma escola pública estadual em Boa Vista, em Roraima, faz exercícios à tarde, como agachamentos com 90kg, geralmente ao lado das duas filhas, administra ainda sua academia e faz também o curso de Educação Física à noite. Apesar do corpo escultural, Jacira diz que não pretende entrar para o mundo de campeonatos fitness, como uma de suas filhas, Karolina Marreiro, que é fisiculturista, e este ano conquistou o Miss Universe Fitness nos EUA.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar