plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMA TENSO!

Arthur Aguiar e Paulo André brigam na véspera da final 

Os brothers se desentenderam durante ação de uma patrocinadora na tarde desta segunda (25)

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Aguiar e Paulo André brigam na véspera da final  camera Arthur e Paulo André discutem e atleta ironiza | Reprodução

Faltando apenas um dia para a grande final do BBB 22, parece que os ânimos se exaltaram na casa e até Arthur Aguiar e PA, aliados no jogo, soltaram faíscas durante a tarde desta segunda-feira (25).

Durante ação de uma patrocinadora do programa, na área externa da casa, os brothers se estranharam, por causa de uma brincadeira. “O bagulho é muito sério, eu vou mandar, eu gosto de mussarela e a Dani gosta de calabresa”, rimou o atleta.

“Que loucura. Olha que hoje vai ter CAT, hein?”, respondeu Arthur. No entanto, o atleta não gostou da brincadeira, alegando que o aliado levou a rima para uma conotação sexual.

Arthur, irritado com a reação do amigo, disparou: “Sabe qual o problema do PA? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele”.

A discussão ocorreu durante a prova na tarde de hoje
📷 A discussão ocorreu durante a prova na tarde de hoje |Reprodução

Paulo André ficou surpreso com a afirmação e disse que o ator que era assim dentro do confinamento. Os brothers, acompanhados de Douglas Silva, entraram na sala e continuaram a discussão. Paulo André, então, afirma que Arthur tem uma reação desproporcional para acontecimentos pequenos.

Arthur rebate o amigo: “A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?!”, questiona. O ex-Rebelde ainda cita Douglas: “O DG riu da mesma coisa!”. Douglas confirma que achou o momento engraçado.

A discussão entre os brothers continua e o cantor afirma sobre PA: “Ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta”. O atleta olímpico, então, se impõe: “Tá bom então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah hein!”, exclama PA.

Veja também:

Boninho veta Tiago, mas mantém Maria como atração na final

Arthur leva advertência após fazer algo proibido no BBB22

Arthur retruca e aproveita para alfinetar o amigo: “Pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso”. Paulo André, no entanto, não deixa por menos e ironiza: “Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo”, aponta o atleta.

ACABOU A BRINCADEIRA

Após a discussão da dupla, Arthur declara para PA: “Não vou mais brincar contigo não, foi mal, desculpa”. Douglas Silva, que presenciou todo o momento, resolveu fazer uma piada sobre a situação: “Quinze minutos depois…”, faz piada, dizendo que em breve os dois estarão brincando um com o outro de novo.

Se levantando do sofá para sair da sala, no entanto, Arthur assegura: “Não vou mais brincar, não é a primeira vez que isso acontece”, rebate de forma firme.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias