plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COM SHOW DAS IRMÃS PEQUENINAS

Festejo de São José Operário encerra neste domingo em Marabá

Evento conta com a presença das Irmãs Pequeninas. Bingo é beneficente em prol da construção da nova matriz da Paróquia São José Operário

Imagem ilustrativa da notícia Festejo de São José Operário encerra neste domingo em Marabá camera Evento conta com a presença das Irmãs Pequeninas | Eduarda Araújo

O Festejo de São José Operário iniciou nesta sexta-feira (29) e segue até o próximo domingo (1º), em Marabá, no sudeste do estado. A festividade começou com a parte litúrgica e nos últimos dois dias ocorrerá a parte festiva.

Neste sábado terá missa às 19h e o encerramento da novena. Após isso ocorrerá o show das Irmãs Pequeninas, do Estado do Maranhão.

No domingo terá a missa às 17h30, com o bispo de Marabá, Dom Vital Corbellini. Após isso terá o grande bingo, onde serão sorteados vários prêmios, entre os quais uma central de ar, um televisor 42 polegadas, uma novilha e o maior prêmio um carro 0 km.

Segundo José Bezerra da Silva Neto, da Pastoral da Comunicação da Igreja, o bingo é em prol da construção da nova matriz da Paróquia São José Operário, localizada no Km 7, na Nova Marabá.

Festejo de São José Operário encerra neste domingo em Marabá
📷 |Divulgação

A cartela do bingo custa R$ 20,00, que pode ser pago dinheiro, pix, débito e crédito. Um dos pontos de venda é na própria paróquia de São José Operário. O bingo é computadorizado, ou seja, o computador marca para você.

Veja também!

Maio começa com bandeira verde na conta de energia

Marabá se prepara para tradicional festejo junino

Primeiro eclipse solar de 2022 acontece neste sábado

A transmissão ocorrerá pelo Youtuber da Paróquia São José Operário. Para mais informações pode entrar em contato através do número.

Curiosidade

No dia 1º de maio se comemora o Dia Internacional do Trabalho, ocasião em que as pessoas aproveitam para reforçar os direitos do trabalhador, celebrar e reivindicar melhores condições, mas o que isso tem a ver com São José.

Também temos como apostolado o EvangelizaShow, onde levamos aos fiéis, através da música e da dança, a alegria de viver a santidade. Essa vai para quem está ... Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus

Sabia que além do dia de São José, comemorado em 19 de março, a Igreja celebra também em 1º de maio o dia de São José Operário. Pois ele é um modelo de trabalho admirado.

Depois, em 1955, Pio XII ordenou que, além da festa de 19 de março, fosse celebrada também a festa de São José Operário, em 1º de maio.

Dessa forma, São José, além de patrono da Igreja Católica, passou a ser considerado modelo e protetor do trabalhador cristão. Isso porque foi a ele confiada a missão de ensinar um ofício a Jesus.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias