DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
COM SHOW DAS IRMÃS PEQUENINAS

Festejo de São José Operário encerra neste domingo em Marabá

Evento conta com a presença das Irmãs Pequeninas. Bingo é beneficente em prol da construção da nova matriz da Paróquia São José Operário

sábado, 30/04/2022, 11:41 - Atualizado em 01/05/2022, 13:16 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Evento conta com a presença das Irmãs Pequeninas
Evento conta com a presença das Irmãs Pequeninas | Eduarda Araújo

O Festejo de São José Operário iniciou nesta sexta-feira (29) e segue até o próximo domingo (1º), em Marabá, no sudeste do estado. A festividade começou com a parte litúrgica e nos últimos dois dias ocorrerá a parte festiva.   

Neste sábado terá missa às 19h e o encerramento da novena. Após isso ocorrerá o show das Irmãs Pequeninas, do Estado do Maranhão.

No domingo terá a missa às 17h30, com o bispo de Marabá, Dom Vital Corbellini. Após isso terá o grande bingo, onde serão sorteados vários prêmios, entre os quais uma central de ar, um televisor 42 polegadas, uma novilha e o maior prêmio um carro 0 km. 

Segundo José Bezerra da Silva Neto, da Pastoral da Comunicação da Igreja, o bingo é em prol da construção da nova matriz da Paróquia São José Operário, localizada no Km 7, na Nova Marabá. 

 

| Divulgação
 

A cartela do bingo custa R$ 20,00, que pode ser pago dinheiro, pix, débito e crédito. Um dos pontos de venda é na própria paróquia de São José Operário. O bingo é computadorizado, ou seja, o computador marca para você. 

Veja também!

Maio começa com bandeira verde na conta de energia

Marabá se prepara para tradicional festejo junino

Primeiro eclipse solar de 2022 acontece neste sábado

A transmissão ocorrerá pelo Youtuber da Paróquia São José Operário. Para mais informações pode entrar em contato através do número. 

Curiosidade 

No dia 1º de maio se comemora o Dia Internacional do Trabalho, ocasião em que as pessoas aproveitam para reforçar os direitos do trabalhador, celebrar e reivindicar melhores condições, mas o que isso tem a ver com São José.

 

Também temos como apostolado o EvangelizaShow, onde levamos aos fiéis, através da música e da dança, a alegria de viver a santidade. Essa vai para quem está ... Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus
 

Sabia que além do dia de São José, comemorado em 19 de março, a Igreja celebra também em 1º de maio o dia de São José Operário. Pois ele é um modelo de trabalho admirado. 

Depois, em 1955, Pio XII ordenou que, além da festa de 19 de março, fosse celebrada também a festa de São José Operário, em 1º de maio.

Dessa forma, São José, além de patrono da Igreja Católica, passou a ser considerado modelo e protetor do trabalhador cristão. Isso porque foi a ele confiada a missão de ensinar um ofício a Jesus.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS