DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
INDIRETA?

Jade Picon abre o jogo sobre polêmica: “Sustentar seus BOs”

A ex-BBB22 e influencer foi alvo de boatos após publicação enigmática em sua conta no Twitter

quinta-feira, 05/05/2022, 17:55 - Atualizado em 05/05/2022, 17:54 - Autor: Com informações Metrópoles e Diário Prime

Google News

Jade Picon utilizou o seu Twitter, na tarde da última quarta-feira (4), para compartilhar um post sobre “sustentar os seus B.O.”.
Jade Picon utilizou o seu Twitter, na tarde da última quarta-feira (4), para compartilhar um post sobre “sustentar os seus B.O.”. | Reprodução

Depois que acabou o BBB22, os fãs do programa passaram a acompanhar os passos dos brothers nas redes sociais. Além do campeão, uma das pessoas que desperta curiosidade é a Jade Picon. Por isso, qualquer coisa que a celebridade faz, vira notícia.

A sister utilizou o seu Twitter, na tarde da última quarta-feira (4), para compartilhar um post sobre “sustentar os seus B.O.”. A publicação foi parar em diversas páginas de fofoca, já que muitas pessoas acreditavam ser uma indireta.

Um desses perfis foi o Gossip do Dia, que escreveu: “Eita! A Jade Picon acabou de postar em seu Twitter sobre sustentar os seus B.O.! Os internautas estão curiosos para quem não está sustentando, não faz isso com a gente, Jade! Fofoca pela metade, quase mata fofoqueiros”, legendou a página, ao republicar o tuite.

NAMORO

Na última segunda-feira (02/05), o ex-BBB Paulo André, de 23 anos, foi questionado sobre um possível namoro com Jade Picon fora da casa mais vigiada do Brasil, durante o programa Encontro, da TV Globo. 

Veja também:

Pedro Scooby escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento 

Metade do elenco do BBB não quer proximidade com Arthur

Sem rodeios, o velocista explicou que tudo ainda pode acontecer. "Sem pressão, sem pressão", brincou o vice-campeão do Big brother Brasil 22, que recebeu o apoio da jornalista Ana Thaís Matos, que se declarou uma 'Jadré' (fã do shipp de Jade e Paulo André).


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS