Todos os anos o município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, atrai dezenas de milhares turistas no mês de julho. A cidade é banhada pelo rio Araguaia que no período de verão diminui o nível das águas revelando belas praias. O município tem ganhado notoriedade por conta dos shows artísticos de prestígio nacional abertos ao público na principal praia local.
A Prefeitura Municipal de Conceição do Araguaia, através do prefeito Jair Martins (MDB), tem feito nos últimos anos uma programação de veraneio com uma grande estrutura na Praia das Gaivotas, tendo sido suspensa apenas no período de pandemia de Covid-19.
Agora, no Baile da Rainha da 23º Expo Conceição que aconteceu no último dia 6 de maio, o gestor municipal anunciou as atrações do veraneio de 2022.
Veja também!
Exposição Agropecuária começa nesta quarta em cidade do Pará
Parauapebas festeja aniversário com maior churrasco do mundo
Alepa aprova plebiscito de criação de Paraguatins
No dia 2 de julho, a programação estará oficialmente aberta com o show de Zé Ricardo e Thiago; no dia 7 será a vez de receber o cantor Leonardo; no dia 8 o cantor Léo Magalhães; no dia 9 a atração ficará por conta da dupla Icaro e Gilmar; no dia 10 Eduardo Costa; no dia 14 Tarcísio de Acordeon; no dia 15 contará com Lauana Prado; dia 16 Raí Saia Rodada, dia 17 abertura de Carol Alves e após show com Gusttavo Lima, dia 21 com Xand Avião, dia 24 com Dogival Dantas, dia 29 Zé Vaqueiro, dia 30 Paulo e Nathan e dia 31 o encerramento com César Menotti e Fabiano.
A população recebeu a notícia com grande alegria e entusiasmo. O vídeo do prefeito ao lado da Cantora Carol Alves e a lista de shows foram veiculados em todas as redes sociais. O veraneio em Conceição do Araguaia já é tradicional e movimenta e economia do município, gerando emprego e renda para a população em geral. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar