plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PULADA DE CERCA

Angélica, Juliana, Gio Ewbank e Cleo confessam traições 

As famosas não se calam e confessam traição ou que já chifraram

Imagem ilustrativa da notícia Angélica, Juliana, Gio Ewbank e Cleo confessam traições  camera Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo Pires | Reprodução/ TV Foco

Muitas delas já vivem seu final feliz, mas nem sendo donas de uma beleza extrema escaparam de uma traição. Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo Pires são algumas das famosas que assumiram que já levaram chifres ou chifraram seus parceiros.

Mas, calma! Na grande maioria, elas não estão mais com os parceiros que a traição aconteceu, e hoje encontraram o amor verdadeiro e vivem felizes da vida.

APRESENTADORA ANGÉLICA CONFIRMOU TRAIÇÕES

Chocando a todos, Angélica, em entrevista à Folha, contou que trocou chifres com um ex-companheiro. É isso mesmo, tudo aconteceu antes dela gerar uma bonita família ao lado de Luciano Huck, em uma relação que não tinha tanta importância que o casamento dela tem hoje.

“Já traí e já fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente”, confirmou Angélica, garantindo que sempre foi fiel ao marido, o comandante do Domingão.

Angélica e Luciano Huck
📷 Angélica e Luciano Huck |Reprodução

ATRIZ DE PANTANAL CHIFROU

Por incrível que pareça, Juliana Paes não falou sobre ter levado chifre, mas confirmou que já traiu e deu seus motivos à revista RG:

“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”, explicou Juliana Paes.

Juliana Paes, assim como Angélica, foi sincera sobre traições
📷 Juliana Paes, assim como Angélica, foi sincera sobre traições |Divulgação / Globo

Dona de uma das famílias mais queridas do país, Gio Ewbank já sofreu com as puladas de cerca de Bruno Gagliasso e ele precisou até fazer um exame de DNA após ser acusado de ser pai da filha de uma modelo.

Felizmente, o teste deu negativo e o casal decidiu superar o episódio se reconciliando, pois enxergaram que não conseguiam viver sem o outro. “Meu mundo caiu”, assumiu Gio Ewbank em um vídeo publicado no Youtube ao falar sobre como foi se separar de Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
📷 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank |Reprodução

Veja também:

Poliana, esposa de Leonardo, fala sobre traições do cantor

Maisa é a nova apresentadora do vídeo show, diz site

Sem papas na língua sobre a própria intimidade, Cleo Pires foi pelo mesmo caminho de Juliana Paes e confirmou que já traiu em um relacionamento do passado, durante uma entrevista ao canal de Caio Fisher, no Youtube. No entanto, a atriz não deu nome aos bois e preferiu focar em outros assuntos.

Cleo, além de Angélica, falou de traição
📷 Cleo, além de Angélica, falou de traição |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias