plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANTANAL

Após perder a mãe, Jove muda e pede perdão a José Leôncio

Personagem de Jesuíta Barbosa pedirá para o "rei do gado" o ensinar sobre os negócios da família

Imagem ilustrativa da notícia Após perder a mãe, Jove muda e pede perdão a José Leôncio camera Jove decide mudar e pede perdão a José Leôncio | Divulgação

Após perder a mãe, Madeleine (Karine Teles), em um grave acidente de avião, Jove (Jesuita Barbosa) decidirá acertar as contas com José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Desolado, o rapaz pedirá perdão ao pai e dirá que quer aprender sobre os negócios da família.

O personagem de Jesuita Barbosa decidirá fazer as pazes com o pai nos próximos capítulos de Pantanal. “Eu queria assinar um tratado de paz com o senhor, pai”, dirá Jove. “Ocê não imagina no tanto que faço gosto em ouvir ocê dizer isso”, responderá o peão. “Eu tive esse tempo pensando sobre as besteiras do passado…”, continuará o rapaz.

“Nós temos que deixar as mágoas do passado, no passado, e olharmos para o futuro”, soltará Jove. “Tô de pleno acordo. Mas eu queria poder te dizer que eu sinto muito, de verdade”, dirá José Leôncio.

Desolado, o rapaz pedirá perdão ao pai e dirá que quer aprender sobre os negócios da família.
📷 Desolado, o rapaz pedirá perdão ao pai e dirá que quer aprender sobre os negócios da família. |Divulgação

Veja também:

Angélica, Juliana, Gio Ewbank e Cleo confessam traições

Pantanal: descubra o que esconde o misterioso Trindade

Determinado, Jove revelará ao pai que quer se casar com Juma e morar na fazenda. Disposto a surpreender José Leôncio, o rapaz ainda pedirá para saber sobre os negócios da família.

“Eu já disse que ocê não precisa provar nada a ninguém…”, dirá o peão após Jove pedir para acompanhá-lo na comitiva. “E eu tô te dizendo que eu faço questão”, declarará o personagem de Jesuita Barbosa.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias