plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAIBA O QUE ACONTECEU

Ana Maria Braga é afastada do Mais Você às pressas 

Apresentadora foi afastada do programa matinal, entenda

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga é afastada do Mais Você às pressas  camera Ana Maria também não comandará o Mais Você de sexta-feira (27), mas deixou gravada, na quarta-feira, uma edição inédita do programa para ser exibida | Reprodução

Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você desta quinta-feira (26). A apresentadora precisou se ausentar por problema de saúde e deixou os repórteres Fabricio Battaglini e Talitha Morete no comando da atração matinal. A Globo exibiu uma edição gravada da atração, algo muito raro. Antes de o programa começar, Battaglini revelou o motivo da falta de Ana.

"Você deve estar estranhando não ver, como em todas as manhãs, a Ana Maria aqui. Eu já adianto, para ninguém ficar preocupado: a Ana está bem, um pouquinho gripada, e preferiu ficar em repouso, em casa, para se recuperar", comunicou o apresentador.

Ana Maria também não comandará o Mais Você de sexta-feira (27), mas deixou gravada, na quarta-feira, uma edição inédita do programa para ser exibida. Battaglini não revelou se a anfitriã retornará para a atração na próxima semana.

Veja também:

Após perder a mãe, Jove muda e pede perdão a José Leôncio

Angélica, Juliana, Gio Ewbank e Cleo confessam traições

"Amanhã o programa vai ser apresentado pela Ana, porque ela já deixou tudo gravado. E, claro, a gente está aqui mandando todas as energias para a Ana ficar 100% logo", concluiu ele.

Confira abaixo o comunicado e as reações da web.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias