plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REPRIMIDA PELA IRMÃ

Simone e Simaria vão se separar? Entenda a briga entre irmãs

A primeira discordância pública da dupla aconteceu em maio deste ano

Imagem ilustrativa da notícia Simone e Simaria vão se separar? Entenda a briga entre irmãs camera Simaria completou 40 anos na última segunda (13) e abriu o jogo sobre os desentendimentos com a irmã | Reprodução

Após a última entrevista de Simaria, uma crise entre ela e a irmã, Simone, foi exposta para todos. Na conversa, divulgada nesta quarta-feira (15), a sertaneja abriu o coração e afirmou que se sente reprimida pela dupla.

“Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, declarou Simaria ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Veja vídeo!

#Simaria completou 40 anos na última segunda-feira (13/06) e, pouco antes da festa, que aconteceu em São Paulo, ela bateu um papo com a coluna e abriu o jogo... Metrópoles

E a briga não é recente. Em maio, um áudio de Simaria e Simone discutindo no Programa do Ratinho foi vazado. A irmã solteira foi impedida de se apresentar pela parceira por conta de um problema na voz.

“Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca”, disse Simaria na época. “Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, respondeu Simone.

Após o áudio viralizar, Simone se pronunciou. “Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido. Não estamos brigadas. Apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior do que tudo”, afirmou ela.

Simaria, inclusive, já faltou em shows da dupla e Simone teve que explicar a ausência da sertaneja. Uma das faltas da cantora foi em Caruaru, e Kaká Diniz, marido da outra sertaneja, publicar uma indireta nas redes.

“O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, publicou Kaká. No entanto, o empresário negou que a publicação tivesse alguma relação com Simaria.

“Não tem polêmica. Tenho dez anos de casado e nunca soltei indireta em rede social. Hoje que vou soltar [indireta]? As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto. O algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é algo mais sugestivo, porque você atiça as outras pessoas que querem gerar polêmica e as pessoas começam a argumentar”, disse Kaká em entrevista à revista Quem.

Dupla foi formada em 2012
📷 Dupla foi formada em 2012 |Reprodução

Veja também:

Ana Maria Braga se envolve em escândalo com ex-marido

Globo encerra gravações no Pantanal às pressas
Fim da dupla Simone e Simaria?

Apesar das declarações polêmicas e dos atritos escancarados, Simaria afirmou que não quer acabar com a dupla.

“A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. ‘Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja’. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e a Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”, afirmou Simaria.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias