plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU

Ana Maria tem namoro escandalizado após término com marido

Para quem não sabe, a jornalista encerrou recentemente um processo de divórcio e, pelo que parece, já está pronta para seguir em frente

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria tem namoro escandalizado após término com marido camera Ana Maria Braga tem namoro exposto após término de casamento | Reprodução

Ana Maria Braga voltou a deixar os seus telespectadores de queixo caído enquanto apresentava o Mais Você da Globo. Quem acompanha a veterana da televisão brasileira sabe que ela sempre faz questão de dizer tudo o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, a artista acabou chamando atenção após ter namoro escancarado na internet.

Para quem não sabe, a jornalista encerrou recentemente um processo de divórcio e, pelo que parece, já está pronta para seguir em frente. A loira estaria vivendo um romance com o profissional responsável por cuidar de suas redes sociais.

De acordo com Kaká Novelas, do Melhor da Tarde, da Band, a apresentadora do Mais Você está ficando com um rapaz que surgiu com ela na sua festa junina, que aconteceu na fazenda que ela possui no interior de São Paulo. Ele é funcionário pessoal da veterana da Globo e cuida das suas mídias sociais, pelo que se sabe até o momento.

Veja também:

Irmão de Rodrigo Mussi revela que foi bloqueado pelo ex-BBB

Wanessa Camargo é exposta por ex após voltar com Dolabella

Rafael Pessina disse que uma fonte que estava na festa negou e falou que eles só são próximos por conta das mídias sociais mesmo. No entanto, outras fontes disseram que isso só seria uma “passada de pano” para que as pessoas não desconfiassem de nada.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias