Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram a aparecer juntos neste sábado (16), quando surgiram um de frente para o outro durante uma live do retiro espiritual do qual estão participando. Os dois foram flagrados pela equipe do Festival Aya Música Medicina, que busca a "cura do planeta" em Goiás.
Nas imagens, a filha de Zezé Di Camargo olha unicamente para Dolabella, repousando as mãos nos ombros do ator. Ambos estão sentados no chão, com as pernas cruzadas. Já Dado, que também olha para a nova (antiga) namorada, chega a desviar do rosto de Wanessa para sorrir para a câmera.
O vídeo está disponível no perfil do Instagram da AYA Música Medicina e captou um momento de meditação no retiro. Além de Wanessa e Dolabella, outras pessoas aparecem na filmagem, sempre em pares. O evento começou na quinta (14) e está previsto para terminar no domingo (17).
O festival acontece em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. A região é justamente o local para onde Dolabella se mudou. Ele e Wanessa já tinham sido flagrados anteriormente na cidade.
Veja o vídeo dos dois juntos abaixo.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella JUNTISSIMOS!!! pic.twitter.com/AeQlq9GzDc
— Central Reality (@centralreality) July 16, 2022
Veja também:
Vídeo: Wanessa e Dado são flagrados pela primeira vez juntos
Ator defende mulher após ser retirado a força de entrevista
Wanessa e Dolabella namoraram em 2000
O novo envolvimento do casal começou a circular em maio, quando Wanessa confirmou a separação de seu então marido Marcus Buaiz. A cantora e o empresário ficaram 17 anos juntos e tiveram dois filhos.
Há rumores de que a artista teria se separado de Buaiz antes de a notícia ganhar a mídia. Tanto que existe a hipótese de que ela e Dolabella chegaram a passar a Páscoa, em abril, juntos. Nenhum dos envolvidos confirmou a informação.
A primeira vez que Wanessa e Dolabella se envolveram foi em 2000. Os dois terminaram dois anos depois. Na época, a cantora tinha 18 anos e Dado, 21.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar