plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSUMIDOS

Vídeo: Wanessa e Dado são flagrados pela primeira vez juntos

O flagra ocorreu nesta quarta-feira (13) quando o casal saiu de um veículo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Wanessa e Dado são flagrados pela primeira vez juntos camera Wanessa Camargo surge primeiro nas imagens, e Dado aparece na sequência, andando de muletas | Reprodução

Dado Dolabella e Wanessa Camargo foram flagrados juntos pela primeira vez. Os dois apareceram lado a lado em Goiás, quando andavam na rua, em imagens exibidas nesta quarta-feira (13). A cantora surgiu primeiro, com uma mochila nas costas, seguida do ex-Fazenda, que se locomovia com ajuda de muletas.

O ator teria lesionado um osso chamado ísquio, que fica na região da bacia, próximo às nádegas. Ele não deu detalhes nas redes sociais sobre o acidente e nem explicou se o caso implica em cirurgia.

O vídeo dos dois caminhando foi veiculado pela primeira vez no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record. De acordo com a apresentadora Fabíola Reipert e Willian Leite, o repórter Danilo Carvalho foi o responsável flagra do casal, que havia acabado de descer de um veículo.

Dolabella atualmente mora em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. Quando ele e Wanessa passeiam pela região, ambos costumam pedir para que as pessoas não façam fotos ou vídeos, a fim de manter a privacidade, embora já tenham assumido o relacionamento para as famílias.

Wanessa e o novo (antigo) namorado estariam juntos desde a Páscoa, mas nenhum dos dois assumiu o relacionamento publicamente até agora.

Veja o vídeo completo do flagra abaixo

Veja também:

Sonia Abrão detona Joelma após polêmica com fã em show

Ana Maria tem namoro escandalizado após término com marido

Divórcio

A cantora assinou o divórcio com o ex-marido, Marcus Buaiz, no dia 13 de maio. Na época, o empresário decidiu fazer uma viagem com os filhos do casal, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete, para o Beto Carreiro World, no Paraná. Já Wanessa disse apenas que usaria o tempo sozinha para cuidar da saúde.

A cantora e Buaiz ficaram juntos durante 17 anos. Antes de se relacionar com o empresário, Wanessa se envolveu com Dolabella em 2000. Os dois terminaram dois anos depois. Ela tinha 18 anos, e ele, 21.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias