plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECEPÇÃO

Simaria posta indireta misteriosa e atiça as redes sociais 

No último mês, ela anunciou seu afastamento dos palcos

Imagem ilustrativa da notícia Simaria posta indireta misteriosa e atiça as redes sociais  camera Simaria deu unfollow na irmã, e agora pode ter mandado uma outra indireta. | Reprodução

É coleguinhas, o fim da dupla pode estar muito próximo de ser anunciado. Depois de todos os últimos acontecimentos que rolaram entre as irmãs Simone e Simaria, Simaria usou suas redes neste sábado (24) para postar uma mensagem enigmática, interpretada como uma indireta por parte de fãs e admiradores.

No último mês, ela anunciou seu afastamento dos palcos. Agora, ela postou um bloco de notas onde dizia que ‘a calma é fundamental em momentos de decepção’.

“O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce toda a criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção porque ela nunca te decepcionará”.

Simaria posta indireta misteriosa e atiça as redes sociais 
📷 |Reprodução

REDES SOCIAIS

Eita! Após deixar de seguir a própria irmã, e também dupla sertaneja, a cantora Simaria Mendes voltou a deixar os fãs intrigados nesta quinta-feira, 21 de julho, com mais uma atitude inesperada.

Em meio a boatos de separação da dupla Simone e Simaria, a sertaneja deixou de seguir todos os seus contatos. Além de Simone Mendes, a artista também deu unfollow em outros familiares, amigos, e outros famosos próximos, deixando a lista de pessoas que seguia completamente zerada.

Após deixar de seguir a própria irmã, e também dupla sertaneja, a cantora Simaria Mendes voltou a deixar os fãs intrigados
📷 Após deixar de seguir a própria irmã, e também dupla sertaneja, a cantora Simaria Mendes voltou a deixar os fãs intrigados |Reprodução

Além disso, os fãs também notaram que a cantora andou apagando fotos e vídeos publicados em seu feed do Instagram anteriormente. Será que teremos uma nova era de Simaria vindo aí?

UNFOLLOW

Afastada dos palcos desde junho para tratar de sua saúde, Simaria Mendes não segue mais a irmã, Simone, nas redes sociais. A artista de 40 anos deixou também de seguir o perfil oficial da dupla que compõe com a mais nova.

Foram os fãs das sertanejas que perceberam o unfollow, na noite de quarta-feira, 13 de julho, mas não se sabe ao certo se o fato é recente.

Simone, por sua vez, continua seguindo a irmã. Além disso, ela segue sozinha cumprindo a agenda de shows. Apesar de notória falta que sente de Simaria, Simone tem se saído muito bem no palco e vem recebendo muito afeto do público.

O unfollow causou estranheza até mesmo entre famosos. amigos da dupla, como Gkay, se espantaram: “Gente, e a Simaria, do nada! Deve ser bug”, escreveu a influenciadora digital.

Veja também:

Ex de Wanessa faz festão e confessa: 'Estou renascendo'

Vídeo: humorista é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro

SIMARIA DEIXA DE SEGUIR VÁRIOS ARTISTAS

Não foi apenas Simone que recebeu unfollow da irmã. A sertaneja parece ter feito uma “limpa” nas redes sociais. Já não fazem mais parte dos contatos dela nomes como Carlinhos Maia, Juliette, Ludmilla e Zé Felipe.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias