DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
EMOCIONANTE

Aos prantos, Luan Santana dedica show para mãe

Em cima do palco, cantou chorou e emocionou fãs em show

segunda-feira, 25/07/2022, 19:01 - Atualizado em 25/07/2022, 19:04 - Autor: Com informações Metrópoles e TV Foco

Google News

Luan Santana se emocionou ao lembrar do início da carreira
Luan Santana se emocionou ao lembrar do início da carreira | Reprodução

Luan Santana causou forte comoção em seus fãs em um show no último domingo (24). Na ocasião, o cantor não segurou as lágrimas e deixou esvaziar as emoções, em Goiânia (GO). Luan subiu ao palco e se emocionou ao relembrar seus 15 anos de carreira e ofereceu o show “Luan City” à mãe, Marizete Santana.

Com lágrimas em seu rosto e palavras emotivas, ele disse: “Minha mãe está lá em casa. Queria dizer pra vocês que hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial da minha vida.” 

O cantor continua a declaração e diz: “Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, ir para a capital, hoje eu trago vocês para a minha cidade, como forma de agradecimento a todos esses anos de amor que vocês me deram. Dedico isso à minha mãe”, disse Luan Santana, bastante emocionado.

Em nota divulgada à imprensa, ele destacou ainda um detalhe importante do começo da carreira. “Eu dedico à minha mãe Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos.”

Veja também:

Vídeo: girafa faz pedido de casamento terminar em hospital

Vídeo: humorista é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro

Luan Santana disse que esse foi o maior show que fez no tempo de carreira. Ele elogiou a estrutura e o local e disse que o ambiente lembrou cidades norte-americanas, como Nova York e Las Vegas.




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS