plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APROVEITA E MANDA LOGO!

Confira 4 aplicativos para enviar mensagens no Dia dos Avós

O Dia dos Avós é comemorado nesta terça-feira (26), uma ótima oportunidade de enviar aquela mensagem caprichada para o vovô e para a vovó

Imagem ilustrativa da notícia Confira 4 aplicativos para enviar mensagens no Dia dos Avós camera A figura dos avós tem sido retratada em toda a sociedade | The Walt Disney Company/Pixar

Quem nunca recebeu uma mensagem carinhosa de aniversário ou de outra data específica como dia das mães, dos pais, Natal e assim por diante? Nos dias atuais, tudo ficou mais fácil com a evolução da internet e da tecnologia, que nos permitem enviar mensagens instantâneas.

Por isso, enviar mensagens para uma categoria especial, pode ser uma boa oportunidade.

Nesta terça-feira (26) é celebrado no Brasil o Dia dos Avós. A data é uma referência a Santa Ana e São Joaquim que, segundo a tradição católica, são os pais de Maria e, portanto, os avós de Jesus Cristo.

A data comemorativa ganhou força a partir da década de 1980, devido à portuguesa Ana Elisa do Couto (1926-2007). Avó de quatro netas e dois netos, Dona Aninha achava que ninguém dava o merecido valor e reconhecimento para os avós.

Por isso, ela se dedicou a divulgar a data em vários países, como Brasil, Espanha, França, Estados Unidos, Alemanha, África do Sul, Suíça e Canadá, dentre outros. Para celebrar este dia especial, Tilt separou alguns aplicativos para você e explica o que cada um deles tem a oferecer:

Veja também!

Nova Carteira de Identidade Nacional começa a ser emitida

Aos prantos, Luan Santana dedica show para mãe

Auxílio Brasil: parcela de agosto é antecipada; confira

Datas Festivas Imagens (Android).

Confira 4 aplicativos para enviar mensagens no Dia dos Avós
📷 |Divulgação

Este app pode ser considerado um coringa na nossa seleção e é um dos meus favoritos. Com navegação intuitiva e fácil, nele você encontra mais de mil imagens para as mais diferentes datas comemorativas. Procure pela aba "Dia dos Avós" e separe uma mensagem especial para aqueles que você mais ama.

Mensagens Prontas (iOS)

Confira 4 aplicativos para enviar mensagens no Dia dos Avós
📷 |Divulgação

Neste app você vai encontrar mais de 20 mil frases prontas para serem usadas nas suas redes sociais. Sem dúvida alguma, este aplicativo vai te inspirar a escrever um texto bem legal neste Dia dos Avós. As mensagens aqui também são divididas por categorias, então procure os textos de Dia dos Avós. Para completar, você pode adicionar uma imagem de fundo bem bonita para combinar com as frases, antes de compartilhá-las.

Mensagens, Frases e Status (Android)

Confira 4 aplicativos para enviar mensagens no Dia dos Avós
📷 |Divulgação

Se você procura por um aplicativo que vá direto ao ponto, escolha este. Selecione uma mensagem na categoria Avós e depois faça uma imagem personalizada para mandar diretamente nos grupos de WhatsApp ou Telegram. São dezenas de textos que podem ser personalizados, com diferentes imagens de fundo, fontes e cores.

Áudio Mensagens Prontas Grátis - Emocionar é Amar (Android)

Confira 4 aplicativos para enviar mensagens no Dia dos Avós
📷 |Divulgação

Quer inovar no Dia dos Avós? Envie uma mensagem de áudio para eles — a verdadeira versão virtual do carro de declaração de amor na porta de casa. Você vai encontrar neste app centenas de gravações de voz, com fundo musical e temas variados para escolher. Procure as mensagens em "Datas Mistas" e você irá encontrar algumas opções que, com certeza, devem emocionar.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias