DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
NÃO SAIU IMPUNE

Ana Maria demite responsável por erro em vídeo sobre racismo

Comentários nas redes sociais apontam "erro intencional" no programa Mais Você, da Globo

segunda-feira, 01/08/2022, 17:52 - Atualizado em 01/08/2022, 17:52 - Autor: Com informações Notícias da TV

Google News

Erro ocorreu durante a participação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que falavam sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos
Erro ocorreu durante a participação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que falavam sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos | Reprodução

Durante a exibição do programa Mais Você desta segunda-feira (1), Ana Maria Braga quis começar o programa se solidarizando com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e o episódio de racismo vivido pelos filhos do casal.

Além de falar sobre o tema, no entanto, Ana Maria chamou um VT que supostamente traria uma fala de Giovanna sobre o caso. No entanto, foi surpreendida e ficou totalmente sem graça quando o que foi exibido, na realidade, foi um vídeo de macacos — evocando a conotação racista do termo.

"Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir... É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou", corrigiu a apresentadora na ocasião, visivelmente sem graça. 

"Com toda a indignação, inclusive, que a gente sabe...", continuou a veterana, ainda sem palavras. "Eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente...", continuou a veterana, ainda sem palavras. "Eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum", desabafou.

VEJA O VÍDEO! 

 

null Dol Carajás 02
 

DEMISSÃO 

Ana Maria Braga demitiu a profissional responsável por colocar o vídeo de um macaco. No Twitter, a apresentadora se desculpou mais uma vez pelo erro e assegurou que a falha foi "do tipo imperdoável". A veterana não explicou se a imagem dos macacos no momento em que ela comentava sobre Titi e Bless foi proposital, mas a funcionária responsável pela falha foi dispensada. 

"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: Nós já investigamos e descobrimos quem foi à responsável pelo erro. É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", publicou ela na rede social.

Veja também: 

Paula Thomaz teria confessado prazer em matar Daniella Perez

Filho de Leonardo não é convidado para aniversário do cantor

Confira abaixo o posicionamento de Ana Maria e o vídeo:





Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS