plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM RECUPERAÇÃO

Ivete Sangalo é submetida à operação após acidente

Cantora passou por procedimento em hospital de Salvador, na Bahia

Imagem ilustrativa da notícia Ivete Sangalo é submetida à operação após acidente camera Ivete Sangalo: cantora fez aparição misteriosa com braço acidentado antes de cirurgia | Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais bem-sucedidas do Brasil, e segue conquistando ainda mais o público. Mas, na manhã desta sexta-feira (12), ela pegou os fãs de surpresa, após postar uma foto imobilizada no hospital.

A cantora passou por uma cirurgia no braço após sofrer um acidente enquanto praticava esqui. Ivete está bem, em recuperação e o procedimento foi considerado um sucesso pelos especialistas que a atenderam. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da artista ao Notícias da TV.

A apresentadora apareceu em uma cama do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, em uma foto publicada no Instagram. Ela tranquilizou os fãs que buscavam por notícias suas e mostrou o braço enfaixado, com curativos até a altura do cotovelo.

"Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao doutor Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho! 'Mainha' está zero bala", brincou a artista na legenda.

Mensagens de apoio à 'Mainha'

No perfil do Instagram da cantora, Sabrina Sato deixou emojis de coração e bençãos, assim como os cantores Belutti e Xandy e a apresentadora Didi Wagner.

A cantora Margareth Menezes escreveu: "boa recuperação, minha querida" e Flávio Venturini comemorou: "notícia boa, minha querida, axé".

A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil perguntou: "Meu deus, o que houve?", e fãs de Ivete explicaram que havia machucado o braço ao esquiar. A Irmã de Ivete, Cynthia Sangalo brincou: "Vou fazer um desenho nesse gesso pra você passar vergonha na rua".

Agenda

Em julho, Ivete viajou para o Chile com o filho e apareceu com uma tipoia no braço esquerdo ao posar com o menino de 12 anos nas redes sociais. Ela não revelou o motivo de estar com o braço imobilizado naquele momento.

Além de estar à frente do Pipoca com Ivete aos domingos, a apresentadora segue como titular do The Masked Singer Brasil, com terceira temporada confirmada pela Globo e prevista para estrear em 2023.

Confira abaixo o comunicado:

Ivete Sangalo: cantora fez aparição misteriosa com braço acidentado antes de cirurgia... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/ivete-sangalo-sofre-acidente-de-esqui-e-passa-por-cirurgia-no-braco-86864?cpid=txt

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias