plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Próxima novela que será feita remake na Globo é um fenômeno

A novela é sucesso garantido na emissora e autor é escalado para escrever

Imagem ilustrativa da notícia Próxima novela que será feita remake na Globo é um fenômeno camera A Viagem, portanto, será a centésima novela do horário das 18h da TV Globo | Reprodução

O colunista André Romano, do site Observatório da TV, afirma que a Globo deve gravar um remake da novela A Viagem, sucesso na teledramaturgia.

Ele confirma que Walcyr Carrasco, dramaturgo da Globo, não irá escrever a terceira parte de Verdades Secretas, para iniciar a pré-produção de A Viagem, para o segundo semestre desse ano.

Tudo indica que Walcyr irá escrever o remake de A Viagem para o horário das seis, na grade da TV Globo. Vale lembrar que a novela foi exibida pela primeira vez pela extinta TV Tupi entre 1975 e 1976.

A Viagem, portanto, será a centésima novela do horário das 18h da TV Globo com estreia prevista para meados de 2024.

Personagem na novela

Em entrevista ao GShow, o ator Guilherme Fontes, que viveu um dos protagonistas da novela, lembrou de alguns fatos que aconteceram na época em que A Viagem estava no ar, na TV Globo.

A trama se passava no universo espirita e o ator da Globo, mesmo após os 54 anos, lembrou do dia em que assustou os passageiros de um metrô ao entrar no transporte com o figurino de seu personagem na novela, o vilão Alexandre, um espírito obsessor:

“São muitas as histórias de fãs e outras tantas que vivi pessoalmente, como o dia em que resolvi pegar o metrô vestido de Alexandre, todo de preto, e ninguém quis falar comigo. Acho que pensaram se tratar de assombração mesmo”, lembrou ele, que fez Alexandre na Globo.

Guilherme Fontes fala sobre seu personagem na novela da TV Globo
📷 Guilherme Fontes fala sobre seu personagem na novela da TV Globo |Reprodução

Veja também:

Irmã de Vitor Belfort está em cárcere e doente; diz vidente

Globo define novela que vai substituir O Cravo e a Rosa

Sobre sua atuação na Globo, ele afirma: “A novela continua pop mesmo 28 anos depois”. “Me sentia muito bem em determinadas cenas e isso ficou registrado na história da televisão. Muito orgulho”.

Vale lembrar que o personagem da novela da Globo é condenado por assassinato, comete suicídio na prisão e, após isso, se tona um espírito obsessor, que passa a assombrar aqueles que ele acreditava serem os responsáveis por seu destino.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias