Simone e Simaria anunciaram a separação definitiva da dupla na quinta (18). A demora para a revelação aconteceu por questões contratuais, já que as irmãs tinham firmado acordos quando ainda eram um grupo, e enfrentariam problemas como multas altíssimas. Simaria, que nunca escondeu seu descontentamento com a parceira, não estaria arrependida de jogar os podres no ventilador.
Os últimos momentos da dupla teriam sido decididos em uma reunião com chefes da Universal Music, gravadora que elas tinham vínculo desde 2015. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, não havia cláusula sobre separação, mas questões envolvendo álbuns, entrega de shows e a imagem delas nas redes sociais ai ainda era um empecilho.
As irmãs conseguiram resolver todas as questões apenas nesta semana, mesmo depois de Simaria anunciar, em junho, que se afastaria dos palcos para cuidar da saúde mental -naquela época, ela pretendia ficar apenas 10 dias e voltar a cantar o quanto antes, mas foi instruída a não retornar.
Ainda de acordo com o jornalista, a gravadora rejeitou criar novos contratos separadamente para carreiras solo, pois os valores seriam totalmente diferentes. Além disso, após as brigas públicas, não dá para saber como o mercado publicitário e o público reagirão a cada um de seus projetos.
Um dos motivos da separação da dupla teria sido o egocentrismo de Simaria. A sertaneja, inclusive, teria declarado que se sentia superior à Simone, que sempre se incomodou.
Veja também:
Próxima novela que será feita remake na Globo é um fenômeno
Irmã de Vitor Belfort está em cárcere e doente; diz vidente
Simone e Simaria protagonizaram diversas brigas públicas que movimentaram a web nos últimos meses. Em comunicado publicado nas redes sociais, as irmãs afirmaram que vão continuar cantando em carreira solo. Os shows que já estavam marcados serão cumpridos apenas por Simone. “As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, diz trecho do comunicado.
Carreira
Evangélica, Simone tem músicas gospel gravadas. Já Simaria quer apostar na carreira internacional e mistura de ritmos com o sertanejo. Esse também teria sido um dos motivos da crise na dupla: enquanto a irmã mais velha tinha o desejo de expandir, a mulher de Kaká Diniz queria seguir no que já estava bom.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar