Mara Lúcia Abrão acusou o filho, Rodrigo Mussi, de nutrir um amor doentio por ela. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a mulher afirmou que, na infância, o ex-BBB não gostava de dividir sua atenção com outras pessoas e chegava a afastar o próprio pai.
“Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?”, perguntou a jornalista Fabiana Oliveira. “Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava”, disparou à empresária.
Rodrigo Mussi, neste mês, afirmou que a mãe tentou explorá-lo financeiramente após o BBB22. Mara, por sua vez, rebateu as acusações do filho.
“Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: ‘Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal’. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não”, disse a mãe do ex-BBB.
Veja também:
Ex-funcionário processa Claudia Leitte e pede R$ 2,3 milhões
Motivo que causou separação de Simone e Simaria é exposto
Segundo a empresária, Rodrigo Mussi se afastou dois meses antes do BBB22. “Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo”, disparou.
“Posso até pedir perdão para ele. De joelhos, se ele quiser, eu peço perdão de joelho, mas queria vê-lo. Não precisava nem de mídia”, afirmou a mãe de Rodrigo Mussi.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar