Tenório (Murilo Benício) perderá um importante aliado em Pantanal. Renato (Gabriel Santana) demonstrou ter herdado a vilania do pai, mas até ele se surpreenderá ao descobrir o que o grileiro já fez no passado. Diante dos podres do pai, Renato vai desistir de ajudá-lo no plano de vingança contra os Leôncio.
Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o filho de Zuleica (Aline Borges) tomará conhecimento do que Tenório já aprontou antes de chegar ao Pantanal. Ele saberá, por exemplo, que o pai foi grileiro na região do Sarandi, onde matou e mandou matar muita gente.
Apesar de já saber de todo o plano de Tenório para matar José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus três filhos e ter se oferecido para ajudar Solano (Rafa Sieg) no massacre, o garoto ficará surpreso ao entender que seu pai é um criminoso há muitos anos.
Ele, então, vai amarelar. O rapaz confessará ao vilão que não quer mais participar da matança e até aconselhará o pai a desistir do plano maligno também. Tenório, no entanto, não se sensibilizará com isso.
Veja também:
Juma encara a morte de frente em Pantanal: 'Tiro no bucho'
Alcides entra em depressão após ser estuprado em Pantanal
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar