Ella, de apenas 3 anos, reagiu de maneira mais fofa ao descobrir que a mãe, Emily Fauver,foi adotada quando era criança. A menina acolheu a mãe e a disse que seria “sua nova mamãe”. A cena comovente foi gravada pela câmera de segurança da casa e o vídeoviralizou no TikTok, que até agora já foi assistida mais de 5 milhões de vezes, após a mãe compartilhar a reação da filha em sua conta no aplicativo.
Na filmagem, Emily e Ella aparecem na cozinha de casa. “Quem é a sua mãe?”, a garota pergunta. “É a Mimi”, responde Emily, referindo-se a avó de Ella. Com uma típica curiosidade infantil, a criança questiona : “Por que a Mimi é a sua mãe?”. Emily, então,decidiu que era a hora certa de contar para a filha sobre seu passado.
"Na verdade eu fui adotada. Minha mamãe não me queria, então uma nova mamãe veio e meu pegou", explicou. De primeira, Ella não entende e exclama: "ah", indicando que ficou chateada com a resposta.
Veja também:
Confira como surgiu a comemoração do Dia das Crianças
Prefeitura de Parauapebas lança edital para concurso público
Apostador de Marabá acerta a quina e leva mais de R$ 40 mil
Logo após a garotinha tenta confortar a mãe. "Eu quero você. Eu realmente quero você. Eu vou ser sua mamãe, diz Ella. A mãe já emocionada, chora e se abaixa para abraçar a filha. “Eu sou sua mamãe agora”, conclui a criança.
@emilyfauver My heart will never be the same. She’s healed so much of my inner child for me🥹
♬ CUFF IT - Beyoncé
Na publicação a mãe escreveu que seu coração nunca mais será o mesmo. e completa: “Ela curou muito da minha criança interior para mim”. Nos comentários do vídeo muitas pessoas se emocionaram com o momento mãe e filha. “Crianças são tão doces. Quando minha mãe morreu, meu sobrinho me disse: ‘tudo bem, nós podemos compartilhar a minha mãe”, compartilhou um internauta. “Eu também fui adotada e esse vídeo me fez chorar muito”, completa outro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar