A morte de Guilherme de Pádua confirmada na noite deste domingo (6) está repercutindo ainda com muita intensidade em todo o Brasil. Guilherme, junto com sua então esposa Paula Thomaz, assassinou a atriz Daniela Perez em pleno auge da carreira da jovem no ano de 1992. O caso voltou à tona em julho deste ano, com o lançamento do documentário "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez", produzido e disponível no HBO Max, que conta mais detalhes do assunto.
Na noite deste domingo (6) uma notícia bombástica tomou conta da mídia de forma geral. Foi confirmada através de uma live do pastor Márcio Valadão a morte de Guilherme de Pádua, assassino da filha da autora de novelas Glória Perez, Daniela Perez.
“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha.Acabou de morrer”, disse Márcio Valadão no vídeo.
Guilherme de Pádua também atuava como pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Após cometer o assassinato, o homem cumpriu pena e acabou se convertendo ao evangelho. A morte teria sido ocasionada por um infarto, mas uma sensitiva vem afirmando totalmente o contrário.
Chaline Grazik recuperou um post em seu Instagram de uma previsão que havia feito no mês de agosto. Na ocasião, ela compartilhou uma foto de Guilherme de Pádua e revelou que estava enxergando um espírito atrás do ex-ator. Ela ainda disse que o assassinado de Daniela Perez não ia aguentar a pressão psicológica da repercussão do caso e se mataria.
Veja também:
Lene Sensitiva prevê Jojo grávida e volta de um casal. Veja!
Mãe de Marília Mendonça diz que filha pressentia algo ruim
Saiba quem são os militares que morreram na queda de avião
“Vão encontrar ele caído com uma blusa rosa claro e uma calça escura”, disse ela. Após a confirmação da morte, Chaline reforçou a informação e expôs em seu Instagram que Guilherme de Pádua tirou a própria vida. “Avisei … ele se encheu de remédio e se matou que eu vi bem a cena !! Aqui a previsão!!! Essa foi a previsão de agosto!”, disse ela.
A astróloga Monica Bounfiglio, há 3 meses, fez uma leitura do mapa astral do ex-ator: “Até dezembro de 2022, ele está com Plutão em sextil com Netuno. Ele está com medo de morrer, é um trânsito chamado ‘vida e morte’. Provavelmente, está enclausurado com medo de morrer. O quíron dele está na relação da morte da Dani. E, pelo mapa, não existe arrependimento”.
O CASO
Em 28 de dezembro de 1992, Guilherme de Pádua assassinou Daniele Perez junto de sua então esposa Paula Thomaz. Segundo as informações, a motivação do crime seria profissional, pois Guilherme havia “perdido espaço” na novela, e o ciúme de Paula Nogueira Thomaz em relação a atriz, já que eles atuavam como casal na mesma obra.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar